O trabalho já começou

Joacir Gonsalves e Paulo Furiati em reunião com Adalberto Neto, da Agência de Desenvolvimento do Estado

Faltando 60 dias para assumir a prefeitura da Lapa, o Prefeito eleito Paulo Furiati e seu Vice-Prefeito Joacir Gonsalves já estão trabalhando para viabilizar os projetos apresentados durante a campanha.

A Administração 2017/2020 já está trabalhando a todo vapor. Entre a organização de sua equipe e a preparação para a transição, o prefeito eleito Paulo Furiati e seu vice-prefeito Joacir Gonsalves estão buscando em diversos órgãos ligados à administração viabilizar os recursos para a implantação dos projetos apresentados em campanha.

Em visita à Secretaria de Ação Social do Estado, a dupla reivindicou o apoio para a implantação de diversos programas sociais para o município, visando a comunidade mais carente. Também estiveram reunidos com executivos da Caixa Econômica Federal para verificar o andamento e repasse de recursos para obras que hoje estão paradas. Na Agência de Desenvolvimento do Estado do Paraná, Paulo e Joacir reivindicaram a instalação de empresas na cidade e a inclusão do município no rol de potenciais destinos para empreendimentos vindouros. Souberam através do diretor da Agência de Desenvolvimento, Adalberto Neto, que o projeto da empresa Electrolux está ativo e pode vir a ser iniciado em 2017. No dia quatro de novembro irão participar de uma audiência com o diretor da empresa, junto com a atual prefeita, para confirmar as intenções e cronograma de instalação.

Além dessas visitas, o futuro prefeito e seu vice estão conversando com diversos deputados estaduais e federais visando garantir os recursos necessários à execução e manutenção de diversos projetos no município.

EQUIPE DE GOVERNO

Em sua equipe, Furiati pretende trabalhar com profissionais técnicos em suas áreas, visando o melhor aproveitamento de capacidades e a realização das propostas apresentadas em campanha. Em poucos dias terá o quadro definido para divulgação.
É certo que haverá redução de pelo menos duas secretarias e neste primeiro momento de dificuldade os cargos de livre nomeação serão bastante reduzidos e com aproveitamento de cargos de carreira, afirma Paulo Furiati.

Please follow and like us: