12º Dia de Campo da BJ reúne cerca de 2.000 participantes só no 1º dia

Evento, realizado na quarta e quinta-feira, é considerado o maior da região sudeste do Paraná.

A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus realizou, nos dias 15 e 16 de fevereiro, seu tradicional Dia de Campo, no Campo Experimental da Lapa, na Rodovia Xisto – BR 476, Km 197. Na quarta-feira, primeiro dia do evento, um público de mais de 2.000 pessoas – entre agricultores, técnicos, visitantes e empresários do setor agropecuário – esteve presente e conheceu o que é oferecido de melhor em tecnologia e novidades ao produtor rural.
Produtores de São Mateus do Sul, Balsa Nova, Mallet, Mafra, Lapa, Palmeira e Irati participaram no primeiro dia do evento. Na quinta-feira foi a vez dos cooperados de Paulo Frontin, Rebouças, Quitandinha, Contenda, São João do Triunfo e Antonio Olinto.

Neste ano mais de 50 empresas apresentaram seus produtos e tecnologias nos ramos de sementes, defensivos, automóveis, máquinas agrícolas, pecuária e insumos agrícolas em estandes. Embora a economia brasileira não esteja com números favoráveis o evento da Bom Jesus veio mostrar que o agronegócio da região sudeste do Paraná é forte e busca soluções que venham favorecer o produtor e toda a cadeia do setor através de preços justos, atitudes coerentes, claras e dinâmicas.

A Brandt do Brasil participou do evento com sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho, feijão e batata. “A região centro-sul é muito importante em termos de faturamento, parcerias e negociações para a Brandt do Brasil. O grande investimento dos produtores por novas tecnologias para a agricultura contribui para que a produção agrícola continue avançando em produtividade. Participamos pelo segundo ano consecutivo do dia de campo da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus, importante evento para potencializar os nossos negócios”, explica Rafael Oles, gerente regional da Brandt do Brasil.

A Brandt reforçou, no dia de campo, a Linha GÊNESIS de tratamento de sementes de Milho, Soja e demais culturas; linha FOCUS de produtos concentrados e derivados de óxidos e carbonatos, além da LINHA SMART SYSTEM que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização. Outros destaques são Smart Trio, B-Moly e KB Force.

 

Please follow and like us: