Equipe LapAtletas participa do 11º Revezamento entre Parques

Equipe LapAtletas no 11º Revezamento Entre Parques

Participação lapeana foi recordista neste evento. Ao todo, 35 atletas compareceram na competição.

O céu nublado e o clima agradável para a prática de atividades esportivas animou os atletas a participarem da 11ª Corrida de Revezamento Entre Parques, realizada na manhã de domingo, 19 de março, em Curitiba. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) de Curitiba e contou com a participação de cerca de 5.000 corredores, disputando a prova de 25 quilômetros. A competição, que teve largada no Bosque do Papa e chegada no Parque Barigui, passou por cinco parques da capital, incluindo o São Lourenço, o Tingui e o Tanguá.

A equipe de Atletismo LapAtletas participou da competição, tendo recordes de participantes: 35 atletas da cidade se dividiram participaram, se dividindo nas categorias Solo, Quarteto Masculino, Quarteto Feminino, Quarteto Misto e Duplas.

Atletas iniciantes e mais experientes da LapAtletas foram desafiados a enfrentar as fortes subidas íngremes dos percursos, mas com muita alegria e determinação superaram mais esse obstáculo. Além da prova em si, os participantes destacaram o caráter democrático e a excelente organização do evento.

A equipe agradece ao diretor de Esportes do Município, Pedro Henrique, que deu total apoio, e a todos os integrantes que sempre estão prontos a ajudar um ao outro. Além da paixão pelo atletismo e a prática de atividade física, o que une os integrantes é a amizade e a solidariedade que os integrantes têm um com outro.

A Tribuna Regional parabeniza toda a equipe LapAtletas pela grande participação no Revezamento Entre Parques. São exemplos e conquistas como essas que enaltecem e abrilhantam o esporte.

 

 

 

 

 

Please follow and like us: