Parabéns, mães! | Rádio Legendária

Que o amor aflore nos corações de todos os filhos que neste dia abraçam suas mães. Que o presente maior seja a alegria, o orgulho, a admiração, o respeito, o olhar carinhoso  dos filhos e de todos os que lhe rodeiam.

No segundo domingo de maio celebra-se um dia muito especial. A alegria deste dia, o faz talvez a data mais especial de todas. Quatorze de maio de 2017, Dia das Mães.

A mãe está sempre presente, de uma forma incondicional. Disposta a perdoar, mesmo sentindo rejeições ou desenganos, está sempre disposta a acolher.

Quando o mundo nos fecha portas, nossa mãe nos abre os braços, apoiando, com zelo cuidado, mostrando as verdades da vida, nos faz esquecer a tristeza, e o sorriso invade nossa alma. O amor de mãe tem um poder imensurável e é o que faz dos filhos seres esperançosos e fortes.

Mulher amiga, que nos deu a oportunidade de viver. Nossa lembrança, todo o nosso amor e carinho, dedicamos a você, Mãe, escolhida por Deus para nos dar a vida.

Nossa homenagem a todas as mães, e que Deus às abençoe muito. Hoje e sempre, sejam reconhecidas, valorizadas, amadas e respeitadas. Nossa gratidão eterna!

E aos que não podem por algum motivo abraça-la, deixem se guiar pelo amor e conservem em seu coração a fé e esperança em Deus, com a certeza de que foi uma mãe que lhe gerou, uma mãe que lhe fez nascer, foi de uma mãe que você ganhou a oportunidade de estar aqui hoje. Uma grande mulher é a sua mãe! Esta é uma homenagem da Rádio Legendária a todas as mães.

Please follow and like us: