Polícia Militar realiza Operação de Natal

Equipe do 28º Batalhão da PM se reuniu para lançar a Operação Natal na sexta-feira, 30 de novembro.

Até o dia 24 de dezembro, a população contará com mais policiamento nas ruas. No período, todo o efetivo da PM atuará na prevenção e no combate a criminalidade.

Na sexta-feira, 30 de novembro, o 28º Batalhão da Polícia Militar lançou a Operação de Natal, em conjunto com a PM de todo o Paraná. Na Lapa, os policiais se reuniram em frente à agência da Caixa Econômica Federal dando início ao patrulhamento ostensivo pela cidade e por todas as regiões atendidas pelo Batalhão. “A Operação Natal tem como finalidade reforçar o policiamento ostensivo, no sentido de empreender esforços para prevenir e coibir a prática de ações delituosas e prender ou apreender quem for encontrado em flagrante delito. E, assim, proporcionar a necessária segurança e tranquilidade à população no período de compras e festas natalinas, período em que há circulação maior de dinheiro no comércio em geral”, afirmou Tenente Borne, da PM da Lapa.

Desde o lançamento da Operação a polícia está concentrando esforços nos principais locais de circulação de pessoas, como na área comercial e central, nos bairros e nos locais de risco, e também desenvolvendo as atividades normais das ações de Polícia Ostensiva.

Nesta primeira semana da Operação Natal os lapeanos puderam perceber mais policiais pelas ruas e em pontos estratégicos da cidade. Até o momento tudo transcorre dentro da normalidade na região, segundo informações do 28º Batalhão de Polícia Militar.

Please follow and like us: