4ª LiquidaLapa: mesmo com chuva, um sucesso

Num final de semana em que choveu metade da água prevista para o mês inteiro, lojistas ofereceram descontos até debaixo dágua.

A quarta edição da LiquidaLapa foi um sucesso mesmo com o tempo chuvoso neste fim de semana (06 e 07 de abril). A movimentação foi intensa e os visitantes estavam dispostos a adquirir produtos de qualidade com preços reduzidos.
A iniciativa foi da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa com o apoio da Prefeitura Municipal e do jornal A Tribuna Regional.

A feira contou com a participação de 25 empresas que ofereceram aos clientes desde calçados e roupas até acessórios e eletrônicos com até 70% de desconto.

A realização da feira, em tempos de troca de coleção aquece a economia local, movimenta a cidade e favorece a geração de empregos e renda. Segundo os organizadores, os valores negociados na feira chegaram a mais de 300 mil reais. Isso é uma injeção benéfica de valores na economia local, aquecendo o comércio e fazendo com que o dinheiro circule mais.

A ACIAL já tem programada a nova edição da sua feira para os dias 3 e 4 de agosto, junto com o encontro dos Volks no centro da cidade. Prepare suas economias para poder fazer boas compras.

PARCERIAS

A ACIAL e a Prefeitura da Lapa foram além da feira nesta edição. Firmaram parceria para oferecer serviços de saúde, através da barraca do SAMU, onde o transeunte podia verificar pressão, glicemia e mais, além de poder colocar a sua carteirinha de vacinação em dia. O espaço de saúde foi muito visitado e prestigiado.

Também participaram da Feira os alunos do Centro da Juventude e os acadêmicos da Fael, numa rua do lazer muito bem organizada.

A ACIAL agradece a todos os envolvidos na realização e sucesso do evento.

Consumidor encontrou descontos, qualidade e muita variedade de produtos na feira. Mais de 300 mil reais em negócios num final de semana.
Please follow and like us: