Limpeza a Seco? Tem na Lapa

lavagem a seco surgiu como uma alternativa para a lavagem tradicional, na qual a água é usada como meio de enxague e parte do processo. Os principais motivos que acarretaram o surgimento da lavagem a seco foram a constante necessidade de limpeza aliada ao rápido crescimento populacional e a estagnação dos recursos hídricos. Hoje em dia a tecnologia oferece máquinas que fazem o trabalho com muito mais velocidade e menos agressão aos tecidos do que no caso da lavagem com água.

O Empresário Luciano Maia iniciou no ramo de limpeza e higienização de carpetes, tapetes, estofados, interior de veículos, depois de ver a que havia campo na Lapa para oferecer estes trabalhos. Está atuando a mais de um ano neste ramo investindo em maquinas, produtos  de ótima qualidade que não agridem a saúde humana, animal e ao meio ambiente.

As extratoras são muito utilizadas em lava-rápidos para limpeza de estofados/carpetes/tetos de veículos leves e pesados. Com maior praticidade (não é necessário desmontar nenhum equipamento do carro) e secagem ultrarrápida, elas são capazes de tornar o processo de higienização de banco de carros e de outros tecidos mais rápido do que os trabalhos convencionais de lavagem.

A extratora funciona com ingestão de água e um detergente limpador próprio para esse tipo de equipamento. Os profissionais da área também podem fazer a limpeza em conjunto com produtos anti-ácaros e antimofo.

Luciano disponibiliza aos seus clientes um serviço de limpeza de estofados pelo sistema extrativo, que promove uma limpeza e higienização bastante eficazes. Como é um sistema de sucção simultânea, não ocorre o encharcamento do estofado durante a lavagem, possibilitando, assim, uma secagem rápida e sem produzir os odores desagradáveis que costumam verificar-se nas lavagens por métodos tradicionais.

Além da limpeza feita pelo empresário, também aluga o equipamento por dia para seus clientes fazerem a limpeza.

Luciano afirma que “aos poucos fomos conseguindo  clientes devido a qualidade, honestidade e confiança adquiridas do nosso serviço prestado, com esta satisfação geraram muitas indicações”.

 

SERVIÇO

Lavagem a Seco

Luciano da Maia

(41) 9.9675 8978 (WhatsApp)

Please follow and like us: