COLORINDO O 15º GAC AP

O curso foi finalizado com a produção de telas temáticas pelo aniversário dos 70 anos do 15º GAC  AP

Nesta quarta, 03 de julho, o 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado promoveu o encerramento do curso de pintura em tela. O curso, dirigido pela professora Adriane Muller, fez parte das oficinas socioeducativas programadas pelo Centro da Juventude na estação do outono de 2019.

Com o tema: “Colorindo o Quartel”, o curso foi finalizando com a produção de telas temáticas pelo aniversário dos 70 anos do 15º GAC AP, “Grupo General Sisson”, oportunidade em que cada aluno transferiu nas telas as imagens do Quartel da Lapa, desenvolvendo cada vez mais a percepção artística de cada um.

O evento contou com a presença do Sr Cel Larsen, comandante do 15º GAC AP; da Sra Liziane Ramalho, Coordenadora do Centro da Juventude da Lapa; da Sra Ana Karina Azambuja, Diretora de Políticas de Assistência Social; da Professora Adriane Muller; alunos e convidados que presenciaram a entrega dos certificados de conclusão do curso e participaram de um coquetel servido pela Unidade.

Conheça o CENTRO DA JUVENTUDE

O Centro da Juventude é um espaço acessível de convivência para adolescentes e jovens que oferece, em tempo integral, atividades de lazer, esportes, cultura e qualificação profissional.  O objetivo é afastar adolescentes e jovens de situações de exposição ao risco e vulnerabilidade social e realizar ações que favoreçam a sua formação pessoal, profissional e política.

O programa é baseado em três pilares: cidadania, convivência e formação, e faz parte da rede sócio assistencial de Proteção Social.

O Centro da Juventude tem como carro chefe dois Programas:

Agentes da Cidadania e o Programa Construindo Meu Futuro, os quais trazem como objetivo a formação profissional e a Política de Aprendizagem no Munícipio.

Atualmente esses Programas são coordenado pela Assistente Social Liziane Ramalho e o Professor Cleiton Abreu de Lima.

Fotos: Comunicação Social/15º GAC AP

Os alunos receberam seus certificados, entregues pelo Cel Larsen, comandante do 15º GAC AP.

 

 

Com o tema: “Colorindo o Quartel”, o curso foi finalizando com a produção de telas temáticas pelo aniversário dos 70 anos do 15º GAC AP, “Grupo General Sisson”.
Please follow and like us: