Lapa tem mais um faixa preta no Jiu Jitsu

A cidade da Lapa participou do exame de faixas, onde o aluno Lucas Coelho conquistou a tão sonhada faixa preta.

No último sábado, 14 de julho, aconteceu na cidade de São José dos Pinhais no Ginásio de Esportes Colônia a graduação e seminário de Jiu Jitsu da Academia Galeto Brothers. O evento contou com quase 100 alunos de todas as filiais da instituição que buscavam suas graduações. Representando a filial lapeana, a academia CT Galeto Jiu Jitsu- Fight Only Muay Thai participou da troca de faixa com 14 alunos, sendo eles; Rudger Martins, João Ildefonso, Weslei Albert, Lucas Coelho, Ranieri Brichi, Thiago Manhães, Rick Thomas, Felipe Goslar, Zeca Zagroba, Ricardo Cardoso, Douglas Coelho, Sérgio Bueno, Adenilson Thurman e Cesar Aguilar Rios. Conduzidos pelo professor e faixa preta Itamar Camargo, os alunos aprovaram o evento e voltaram à Lapa com muitas conquistas para contar. Nesse exame, o grande destaque foi o lapeano Lucas Coelho, que após um longo período de dedicação ao Jiu Jitsu, se tornou o mais novo faixa preta da cidade. Completando o time de faixas pretas da Lapa, que tem como nomes Itamar Camargo, Marcio Matoso e Carlos Alberto.

O FAIXA PRETA LAPEANO

Depois de 12 anos de luta, o atleta Lucas Coelho, 28 anos, conquistou seu sonho, que é o de todo atleta: atingir a tão sonhada faixa preta. Ele conta que está muito feliz pela conquista. “Comecei no esporte com 16 anos de idade a convite do grande amigo Itamar Camargo, como sempre gostei de artes marciais para mim foi fácil se adaptar.  Minha história no Jiu Jitsu sempre foi boa, tive poucas lesões e até minha faixa roxa eu competia e em breve pretendo voltar as competições. Hoje concluo mais um ciclo e agradeço aos meus professores e amigos que me ajudaram muito, Itamar Camargo e Marcio Matoso”.

Segundo o professor Itamar Camargo, “é uma grande honra ter em nossa cidade e academia mais um graduado no Jiu Jitsu. Me sinto orgulhoso, depois de 13 anos de dedicação ao esporte, ver meu primeiro aluno a se tornar um faixa preta também”, comenta Itamar.

MAIS CONQUISTAS

Junto com a conquista de Lucas Coelho, vieram outras;

-Zeca  Zagroba- se graduou faixa marrom;

-Weslei Albert se graduou faixa roxa;

-Douglas Coelho se graduou faixa azul;

Os demais deram um passo a mais e receberam seus graus em suas faixas.

A Academia CT Galeto Jiu Jitsu- Fight Only Muay Thai parabeniza todos os alunos que passo a passo conquistaram um grau a mais em suas caminhadas no Jiu Jitsu.

O mais novo faixa preta Lucas Coelho ladeado de seus professores Wagner Galeto e Itamar Camargo.
Please follow and like us: