Magrass – A maior rede de emagrecimento saudável do Brasil, agora na Lapa

A Magrass propõe transformação e satisfação às pessoas, aliando qualidade de vida, retomada da autoestima e realização pessoal.

Com metodologia própria, há mais de 10 anos soma a nutrição à estética de forma única, através de um conceito exclusivo para atingir resultados reais e garantir a satisfação dos clientes.

A Magrass possui protocolos multifuncionais exclusivos, que incluem tecnologias inéditas e métodos de vanguarda com avaliação personalizada, nutrição inteligente, estética de resultado e acompanhamento contínuo do cliente, sem medicamentos.

A Magrass propõe transformação e satisfação às pessoas, aliando qualidade de vida, retomada da autoestima e realização pessoal.

“O que a Magrass proporciona é a oportunidade de transformação. As pessoas chegam até nós, muitas vezes, insatisfeitas com seu corpo ou preocupadas com a saúde, e nossos tratamentos dão a elas a chance de melhorar a alimentação, a rotina e viver novas experiências. Isso reflete não apenas na saúde, mas também na vida pessoal e profissional. As pessoas tornam-se confiantes e preparadas para vencer novos desafios”, detalha a Sra. Fabiola da Rede Magrass unidade Lapa

A positividade e a afirmação do potencial de cada ser humano são preceitos da rede Magrass, que garantem a satisfação e os resultados reais.
Conheça e comprove o método que revolucionou a forma de emagrecer com saúde.

Magrass Lapa

Os empresários Arthur e Fabíola escolheram a Lapa para implantar a sua segunda franquia da Magrass, a primeira está localizada em São José dos Pinhais a mais de quatro anos.

Na Lapa ela está localizada na Rua Joaquim Linhares de Lacerda, e conta com um amplo grupo de colaboradores como biomédicas, esteticistas, nutricionista e assistente administrativa e comercial.

Você pode fazer agendar um horário, que a Magrass está oferecendo como presente a avaliação e escolher uma das diversas formas de pagamento que a empresa oferece e depois só conferir os resultados.

Só neste inicio de atividades, mais de duzentas avaliações e mais de quatrocentos e cinquenta atendimentos na nova unidade Magrass.

Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones: (41) 3547-1140 ou (41) 99177-4071 (Whatsapp).

Venha fazer uma visita e agendar seu horário!

 

C0nfira alguns flagrantes da inauguração:

SERVIÇO

O que: MAGRASS LAPA.

Onde: Rua Joaquim Linhares, nº 288.

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8hrs às 21hs e sábado das 9hs às 15hs.

Telefones: (41) 3547 1140 ou 41 99177 4071 (Whatsapp).

Please follow and like us: