II Semana da Comunidade agita CAIC

Diversas atividades agitaram a II Semana da Comunidade envolvendo os funcionários da Instituição.

Em comemoração aos 25 anos de história do Caic da Lapa, aconteceu na última semana, entre os dias 09 e 13 de setembro, a II Semana da Comunidade. Repetindo o feito do ano de 2018, o evento foi um sucesso novamente.

A Semana da Comunidade teve por objetivo apresentar e oferecer as comunidades de adjacências do CAIC, os serviços oferecidos no complexo, como prestação de serviços que venham de encontro com as necessidades da comunidade. A programação envolveu todas as instituições que compõem o Caic (CMEI Catarina Keche Ramos, Escola Municipal Professora Eloáh D’ Amico Rychwa, Colégio Estadual Professora Irma Antonia Bortoletto Bianchini, ADECAL- Associação de Apoio e Desenvolvimento do CAIC da Lapa, CRAS e ESF- Saúde, Prefeitura Municipal da Lapa e Empresas parceiras).

Desde o primeiro dia a Instituição contou com muitas atividades para a Comunidade, o ponto alto da semana foi no dia 11 de setembro, data de aniversário do CAIC, que completou 25 anos de história. Nesse dia grandioso, o evento contou com a presença de autoridades locais e as demais instituições e departamentos parceiros além da comunidade escolar do CMEI e das escolas municipal e estadual do CAIC. Foi uma linda festa que corou a semana.

CAIC 25 ANOS

A história do CAIC ao longo de seus 25 anos de história está ligada com a própria história da comunidade. Oferecendo hoje uma diversidade de serviços.   A Instituição conta com um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI, uma Escola Municipal, uma Escola Estadual, uma Associação de Apoio e Desenvolvimento do CAIC – ADECAL, um Centro de Referência a Assistência Social – CRAS e uma Unidade Básica de Saúde.

“Durante essa II Semana da Comunidade em comemoração aos 25 anos do CAIC/ Lapa realizemos diversas atividades envolvendo alunos, professores, funcionários e comunidade em geral, bem como, a prestação de serviços de diversos órgãos da Prefeitura Municipal e também diversas Instituições e Empresas parceiras que colaboraram e acreditam no trabalho executado com excelência por esta Instituição”, diz Eduina Fatª Favaro Ribas, diretora Geral do CAIC Lapa que agradece a todos que colaboraram e contribuíram para a realização e o sucesso deste evento.

Confira alguns flagra da II Semana da Comunidade;

 

 

 

 

Please follow and like us: