Investimento de visão é no Mercadão dos Óculos!

O Mercadão dos Óculos é uma franquia que teve origem em São Paulo, e em cinco anos de atuação atingiu o número de 350 lojas no Brasil.  Este mês a Lapa ganha uma unidade.

Flávio Codegurski é o empresário responsável pela nova empresa, oriundo de Pontal do Paraná, onde é proprietário de uma farmácia e de uma clínica odontológica. Ele diz que conheceu a franquia Mercadão dos Óculos na vizinhança das suas empresas e gostou do método que este oferecia. “Como parte do estudo de viabilidade, visitei diversos estabelecimentos da marca na região e participei de treinamentos sobre o empreendimento e notei uma ótima oportunidade”, comenta Flávio.

Um dos diferenciais do Mercadão dos Óculos é a variedade imensa de armações. O cliente tem opções inúmeras de produtos com qualidade garantida e preços muito convidativos. As armações para óculos iniciam em R$ 19,90, R$ 29,90 e assim por diante.

Flávio conta que resolveu investir na Lapa pois conhece a cidade e acompanha seu dia-a-dia através de sua família, que é daqui. Depois de alguns estudos, concretizou-se o empreendimento. “Uma cidade agradável, com um bom movimento de gente e com potencial econômico forte”, foi assim que o empresário definiu a cidade.

A confirmação de que era um bom negócio veio no dia 10 de setembro, durante a inauguração do Mercadão dos Óculos. Em poucos minutos já haviam fechado muitas vendas e todos os clientes saíram satisfeitos com o atendimento, preço e facilidade.

 APROVEITE!

A partir do dia 13 de setembro começaram os saques das contas inativas do FGTS, e o Mercadão oferece as melhores condições de investimento para a saúde dos seus olhos. Consulte seu saldo e o calendário de resgate pelo 0800 724 2019.

Aproveite a renda extra, e corra pro Mercadão dos Óculos!

A equipe do Mercadão dos Óculos é formada por Elaine, Daniele, Wesley, Flávio e Leandra (da esquerda para a direita).

Please follow and like us: