LapAtletas conquista medalhas no final de semana

No último final de semana, equipe LapAtletas participou de três competições distintas e alcançou grandes resultados.

O último final de semana foi recheado de conquistas para a equipe LapAtletas, o grupo de corridas de rua que é destaque na região brilhou mais uma vez e trouxe muitas medalhas e troféus para a Lapa.

No sábado, dia 14 de setembro, a equipe participou da 2ª Corrida da Guarda Municipal em Araucária-PR e no domingo, 15 de setembro a equipe participou da Meia Maratona Metropolitana em Quatro Barras-PR e da Corrida da Polícia Civil em Curitiba-PR. Nas três competições os atletas tiveram grande destaque e representaram muito bem a cidade da Lapa.

COMPETIÇÕES

Na 2ª Corrida da Guarda Municipal, a equipe participou com os atletas Marcos Albuquerque e Jacira Rodrigues. A atleta Jacira Rodrigues conquistou a segunda colocação na sua categoria de 65 anos em diante, na prova de 10km, dando um exemplo de longevidade e determinação.

Na XVI Corrida da Polícia Civil do Paraná, a equipe participou com os atletas Rodrigo e Elizabeth Lipski, ambos nos 5km. Os atletas conquistaram lindas medalhas para a Lapa.

Na Meia Maratona Metropolitana, a equipe participou com 13 atletas, sendo eles; Joice Mirian, Lorival Goll, Rogelson da Anunciação (Diétio), Odenilson Amarante, Osni Moreira, Ana Paula Feijó, Alison Sant”Anna, Bruno Valente, Roberto Santt’nna, Sandriele Gazzola, Eder Gazolla, Adriano Lima dos Santos e Kelly Portes. Os atletas se dividiram nas distancias de 5, 10 e 21km. Os destaques da competição foram os atletas;

Lorival Junior: Campeão Geral dos 10km-Masculino

Alison Sant’anna: Vice-Campeão Geral dos 21km-Masculino

Roberto Sant’Anna: 1º Lugar na categoria 45 a 49 anos Masculino- 21km

Bruno Valente: 2º Lugar categoria de 25 a 29 anos Masculino -21km

Rogelson da Anunciação (Diétio): 3º Lugar na categoria 35 a 39 anos Masculino- 21KM;

Sandriele Gazzola: 2º Lugar na categoria 35 a 39 Feminino-21km

A Tribuna Regional parabeniza toda a equipe LapAtletas, que vem tendo grande destaque nas competições que participa. Que as conquistas como essas da equipe sejam sempre frequentes. São exemplos como esses que devem ser seguidos por todos.

Na 2º Corrida da Guarda Municipal de Araucária os Atletas Marcos e Jacira.

 

Na Corrida da Polícia Civil, o casal Rodrigo e Elizabeth Lipski conquistaram importantes resultados.

 

Na Meia Maratona Metropolitana em Quatro Barras, a equipe LapAtletas teve grande destaque.
Please follow and like us: