Colégio Agrícola participa dos Jogos Estudantis da Primavera

O Colégio participou com uma delegação de 48 atletas, professores e funcionários.

O Colégio agrícola da Lapa está participando do 54° Jogos Estudantis da primavera na cidade de Ponta Grossa. A promoção do Jogos e realização é da Secretaria de Estado da Educação e Esporte, juntamente com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Os jogos se iniciaram no dia 27 de setembro e vão até o dia 05 de outubro.

O Colégio Agrícola da Lapa participou com uma delegação de 48 atletas, professores e funcionários que deram suporte aos alunos.

CONQUISTAS

Nesta edição o Colégio competiu na modalidade de Atletismo e Vôlei de Areia, já que nesta vem se destacando com ótimos resultados no corrente ano. A Escola ainda vai participar na modalidade da Dança que será realizada no dia 06 a apresentação. Com 25 alunos, sendo assim o envolvimento da instituição será com mais de 60 alunos, um excelente momento e empenho dos todos envolvidos, funcionários (alunos, agentes educacionais, professores, equipe pedagógica e direção).

Até o momento o Colégio teve como destaque, as seguintes colocações;

2° lugar geral no Vôlei de Praia

3° lugar geral no Atletismo

No atletismo o destaque foi o aluno Marco Aurélio, que conquistou duas medalhas de ouro, no salto em distância e no salto triplo.

Toda a equipe do Colégio Agrícola agradece a Prefeitura Municipal da Lapa através do Departamento de Esportes que com sua equipe cedeu o transporte para que a instituição pudesse representar o município na Competição. Também a direção do Colégio que sempre incentivou e oportunizou e incentivou a atividade desportiva em seu meio educacional. 

Equipe Vôlei de Praia

 

Destaque na equipe- Marco Aurélio (02 ouros; Salto em distância e triplo).
Please follow and like us: