Shopping do Tênis: Mais barato impossível

Uma grande variedade de tênis, ótima qualidade e tudo isso por menos de cem reais o par? Preço de atacado no varejo é o que o Shopping do Tênis oferece.

Nossa cidade vem recebendo diversos investimentos de empreendedores que enxergam possibilidades concretas de sucesso. É o caso da empresa Shopping do Tênis, que inaugurou recentemente na Lapa. Situada à rua Coronel Dulcídio Pereira, 175, a loja chega à Lapa com uma proposta inovadora: Preço único a R$ 99,00.

Parece simples vender tudo por um preço só, mas surpreende a grande variedade de modelos e marcas disponíveis à disposição do cliente. Por menos de cem reais dá prá comprar alguns dos melhores calçados do país.

Shopping do Tênis é responsabilidade de Clayton Felipe Lourenço Carvalho, proprietário, que enxergou a possibilidade de ampliar seus negócios para a Lapa. Felipe tem uma distribuidora de calçados e via a grande demanda dos lojistas da cidade. “Porque não vender direto ao consumidor?”, foi o que pensou quando idealizou o Shopping do Tênis. “Assim o cliente pode ter mais vantagens com os nossos calçados, sem pagar taxa de atravessador”, completa o empresário.

Com todos estes investimentos na cidade da Lapa, quem tem a ganhar é o cliente, pois tem variedades e ótimos preços. Desejamos sucesso, pois além de geração de empregos ainda o município melhora a arrecadação de imposto.

Confira as variedades de produtos da Loja:

 

 

 

Please follow and like us: