Wizard abre as portas do mundo para seus alunos

Escola de idiomas comemora sucesso em seu programa de imersão cultural.

A Wizard instalada na Lapa há poucos anos, já se consolida com excelência como a mais versátil e produtiva escola de idiomas da cidade. Além da excelente estrutura educacional, com material didático moderno, também oferece o seu programa de imersão cultural, exclusivo da Wizard Lapa.

Os alunos viajam pra fora do Brasil pra passar 30 dias estudando e praticando turismo pedagógico. Com um material exclusivo pra viagens, eles têm 30 horas aula com os professores e guias que viajam com eles. A finalidade da viagem é abrir a cabeça dos alunos pro mundo e fazer com que utilizem o inglês que aprenderam na Wizard em uma situação real.

A escola oferece todo o suporte aos alunos e aos pais pra que a viagem aconteça, ajudando a tirar visto, passaporte, preparando cronograma, atuando como guias de turismo e também registrando tudo pra que a viagem seja perfeita

Na última imersão, neste ano, os alunos Tiago Roberto, Pedro Leoni, Matheus Weinhardt, Ana Julia Stica, Yasmin Fauth, Guilherme Rocha, Cristiane Aparecida, João Otávio Marsolek, Arthur Marsolek, Rafael Ganzert, Ricardo Ganzert, Eduardo Ribas e Ilana Tom, junto com os professores e guias Sandro Carvalho e Amanda Lisboa.

Desde 2016 realizando as imersões, o professor Sandro Carvalho afirma que ‘cada vez mais o mundo se abre para as pessoas querem aprender, por isso oferecemos a capacitação necessária para esse encontro entre os alunos e outras culturas’. No ano de 2020 será o primeiro grupo de imersão a visitar a Europa, no mês de julho.

O material da viagem aborda situações do cronograma de viagem, então, tudo é feito de maneira personalizada pros alunos, as aulas tem foco em conversação e também existem aulas externas onde os alunos utilizam o conteúdo que aprenderam, fora de sala de aula em um ambiente turístico

Os destinos que a Wizard oferece hoje são:

* Orlando – Florida – Estados Unidos;

* Los Angeles – California – Estados Unidos com parada em Las Vegas

* Europa 5 Países – Londres, Espanha, Itália com parada em Veneza, Alemanha, França

* Em dezembro serão lançados os destinos Canadá e New York

Please follow and like us: