Quer dar aquele ‘tapa’ no visual: Fio do Bigode resolve

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência e não procuram mais as barbearias só para fazer o básico. Espaços atualizados ganham destaque no mercado de beleza e oferecem mais que cabelo, barba e bigode! É o caso da Barbearia Fio do Bigode, do profissional Gabriel Pazini.

As barbearias quase se perderam no tempo… Mas, graças aos olhares atentos de alguns empreendedores, hoje elas ressurgem em grande estilo. Para atender a um público cada vez mais exigente com a própria beleza, elas se recriaram no estilo e no atendimento. Além do tradicional serviço de corte e barba, hoje elas já oferecem até uma boa cerveja. Sem falar no ambiente, que faz o cliente se sentir num local destinado a ele.

A figura do barbeiro, uma vez indispensável na vida dos senhores do passado e resistente às mudanças do comportamento masculino, hoje ressurge em grande estilo, reinventando essa que é uma das mais antigas profissões do mundo. Gabriel Pazini entendeu que os cuidados estéticos não são exclusividade no universo feminino e que, associado ao bom atendimento, pode oferecer mais conforto e qualidade aos seus clientes.

Apesar das facilidades em se barbear em casa, ir a um barbeiro profissional é cada vez mais comum entre os homens modernos. Além de ser um ambiente agradável onde é possível relaxar ou tomar uma cerveja enquanto é bem tratado, a “Fio do Bigode” é a cara do homem moderno.

Um dos cuidados mais tradicionais que estão sendo resgatados na Barbearia é o uso da Toalha Quente para fazer a barba. Com esse método simples e antigo é muito mais agradável o ato de barbear-se, além do resultado ser muito mais profissional.

Gabriel especializou-se no cuidado à moda antiga, onde o conforto do cliente é o principal. Passe lá e confira. Você vai se sentir um ‘old school man’.

Gabriel especializou- se no cuidado à moda antiga, onde o conforto do cliente é o principal.

 

SERVIÇO

Fio do Bigode

Avenida Munhoz da Rocha, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Lapa PR.

Please follow and like us: