Performance dos alunos inFlux Lapa garante certificação internacional

Unidade é autorizada a aplicar o TOEIC, exame reconhecido mundialmente.

Que o inglês é o idioma do mundo corporativo e acadêmico, todo mundo já sabe, pois isso já acontece há algumas décadas. O inglês faz parte de quase todos os processos seletivos, sejam eles nacionais ou não. E para avaliar a proficiência do candidato, empresas dos mais diferentes perfis exigem certificações obtidas por meio de testes reconhecidos internacionalmente.

A inFlux English School, unidade Lapa, por exemplo, é autorizada a aplicar o Test of English for International Communication, mais conhecido como TOEIC. Para seus alunos, a unidade oferece gratuitamente a certificação, que é utilizada por empresas como medição de resultados dos programas de treinamento in-company, para mapeamento do nível linguístico da equipe, definições de promoções e expatriações, além do recrutamento e seleção de novos funcionários.

“A inFlux oferece um curso completo em 2 anos e meio, do nível básico ao avançado. Isso quer dizer que o aluno desenvolve, nesse espaço de tempo, todas as habilidades, como escutar, falar, ler e escrever e domina o idioma com resultado comprovado pelo TOEIC. Graças ao nosso compromisso somado ao comprometimento de toda equipe, temos resultados excelentes no TOEIC”, destaca a gestora da unidade, Cynthia Ramin.

Neste período, os alunos Rodolfo Ganzert e Uriel Hernan alcançaram pontuações expressivas no exame:  835 e 725 pontos, respectivamente, se destacando entre os alunos de toda a rede que atingiram acima de 700 pontos ou mais no TOEIC. “Quando eu comecei a estudar na inFlux, gostei e me adaptei imediatamente com a metodologia aplicada. Gostei muito de como os professores, de forma geral, apresentam a língua. O aluno não pratica somente uma habilidade, mas quatro: leitura, compreensão oral, escrita e fala!”, analisa Ganzert. Já o aluno Uriel Hernan fez questão de permanecer na inFlux, realizando o curso de Comunicação Avançada. “Eu, que tenho somente 15 anos, já me sinto muito feliz por já estar certificado com o TOEC. Pretendo utilizar todo esse conhecimento adquirido no curso para um futuro ingresso no mercado de trabalho e para quando eu viajar para o exterior também”, revela Hernan.

Fora do país

A partir do 3º semestre, os alunos inFlux também têm a oportunidade de participar de intercâmbios internacionais e vivenciar uma experiência incrível nos Estados Unidos ou Inglaterra, aprimorando o inglês e entrando em contato com a cultura desses respectivos países. Lá eles fazem um módulo intensivo com a exclusiva metodologia inFlux. Os intercambistas falam inglês o tempo todo e interagem com alunos de diversos países.

Há também uma outra opção para os alunos que desejam viajar a turismo, negócios ou mesmo estudar fora. É o módulo Traveler. Por meio dele, o aluno que quer se comunicar com sucesso no exterior e aproveitar as viagens absorvendo o máximo de conteúdo, aprende com foco nas situações comumente enfrentadas por estrangeiros. Cynthia Ramin, comemora o sucesso dos alunos inFlux com os programas exclusivos. “Nossas aulas também trazem situações específicas vividas em viagens, de forma dinâmica e prática e os participantes simulam por situações reais, como, por exemplo, pedir um táxi, comida, visitar pontos turísticos entre outras ações que certamente vivenciarão numa viagem ao exterior”.

Serviço

inFlux Lapa |

Av. Dr. Manoel Pedro, 1944

Lapa (PR) | (41) 3622-0120

 

Please follow and like us: