Pet: Ele é parte da família

Mania Animal amplia instalações e continua conquistando clientes

Cuidar do Pet é como cuidar de uma criança. O amor que as famílias dedicam aos animais é comparável ao amor de um pai por um filho. E quando você pensa em alguma coisa para seu filho é sempre querendo o melhor para ele. Aí é que entra a Mania Animal.

Mania Animal surgiu de um sonho de suas sócias, a veterinária Suellen Lima e sua mãe Laura. Suellen conta que desde pequena ansiava por cursar veterinária e exercer a profissão. Quase ao final do curso já haviam encontrado o local ideal para iniciar o atendimento. Local escolhido e dinheiro curto, mas aplicando muito profissionalismo e empenho, a empresa começou a crescer. “O que ganhávamos reinvestíamos na empresa e fomos equipando aos poucos”, afirma Suellen. Continua ela dizendo que “depois de conquistar clientes, sentimos a necessidade de ampliar para oferecer mais do que apenas a parte estética”.

Da sala original na Avenida Aloisio Leoni, com menos de quarenta e cinco metros quadrados, a Mania Animal optou por se instalar em um novo e amplo imóvel que conta com mais de cento e vinte metros. Com o espaço disponível está se concretizando o sonho de oferecer, além da parte estética animal, também uma loja completa e variada, e a clínica veterinária. Suellen conta que não são poucas as vezes que o pet necessita de cuidado médico quando vem para o banho e tosa. Animais domésticos são mais suscetíveis e mesmo os mais bem cuidados sempre estão sujeitos a parasitas e pequenos problemas de saúde. Antes de fazer o trabalho estético a equipe é orientada a vistoriar o animal para garantir que o bem-estar do pequeno seja completo.

Suellen nos conta que se surpreendeu com a receptividade dos clientes que, segundo ela, “adotaram a Mania Animal e confiam no nosso profissionalismo e dedicação”. Tanto é assim que o plano das sócias era ampliar as instalações nos próximos dez anos, mas pela procura e incentivo dos clientes viram que a hora havia chegado.

Em apenas quatro anos de funcionamento a empresa ocupou o seu espaço no mercado, cativou os clientes e agora conta com uma verdadeira “família pet”. Quando perguntada sobre o mercado local, a veterinária afirma que sua equipe conquistou os clientes com muita dedicação, mas principalmente responsabilidade no trato, o que garantiu sua fatia de mercado.

Para facilitar o planejamento e garantir o cuidado responsável, Mania Animal adota um sistema de horário marcado com entrada e saída definidos. Um dos motivos para esse procedimento é estressar menos o pet e garantir que ele não fique o dia todo aguardando atendimento.

O sistema de agendamento já é um sucesso e pela comodidade, alguns clientes já garantiram seu horário indefinidamente, como num verdadeiro salão de beleza. Falando em beleza animal, muitos são os cães e gatos que tem características especiais no que tange à tosa. A empresa aplica uma técnica profissional de tosa com tesoura, visando deixar o animal o mais próximo possível das características da raça. Um poodle não é tratado do mesmo jeito que um cocker spaniel e muito menos do que um pincher e essa diferença é muito importante até para o bem estar do animal. Com as técnicas adequadas, tanto a beleza quanto a saúde estão garantidas.

A ampliação da loja trouxe a opção de alimentação animal. As empresárias buscaram parceiros renomados para trazer os melhores e mais nutritivos produtos, garantindo a procedência e qualidade do que comercializam. “O mais importante para nós é a preocupação em garantir que nossos serviços são realizados a contento. A nossa responsabilidade é fazer o melhor para o cliente”. Esse é o lema que as empresárias implementaram com sua equipe, formada de duas ajudantes, Gabrielle e Clara.

Cuidado, responsabilidade e muita presteza, isso é Mania Animal.

Mania Animal surgiu de um sonho de suas sócias, a veterinária Suellen Lima e sua mãe Laura.

 

 

Serviço

Mania Animal

Avenida Souza Naves, 1169

Fone: (41) 9.9589.5392

Lapa PR

Please follow and like us: