Novas Tecnologias na área Terapêutica

Equipamento Russo auxilia nas Terapias Integrativas e Complementares no Espaço Flor da Lua, na Lapa. Conheça um pouco da Bioeletrografia Digital GDV – Sistema Bio-Well, um Método Russo, padrão Dr. Konstantin Korotkov.

O corpo humano não é só o que podemos ver, do físico emanam gases e vapores, reações químicas do organismo, que podem ser visualizadas e medidas através do sistema Bio-Well. O Bio-Well mede o Campo de Energia Humana (reflexo mais sensível da condição física, emocional e energética de uma pessoa) usando uma câmera especializada e um moderno software.

O método consiste em capturar imagens eletro-fotônicas dos dedos das mãos, técnica de Visualização de Descarga de Gás, de acordo com os conceitos da Medicina Tradicional Chinesa, Ayurveda e em muitas pesquisas científicas feitas ao longo de 20 anos, os dedos possuem correlação com os órgãos.

Através das imagens obtidas, imagens bioeletrográficas, este moderno equipamento nos fornece dados sobre os níveis de distribuição e reserva de energia vital no organismo e em determinados órgãos e sistemas, verifica nível de estresse, auxilia no estudo das emoções, faz uma análise do alinhamento e energia dos centros energéticos, os chakras. O Bio-Well também gera uma música personalizada (baseada em bacias tibetanas) para harmonizar os fluxos energéticos do organismo.

A técnica possibilita a visualização do distúrbio bioenergético antes mesmo da doença manifestar-se no corpo físico, pois a doença nada mais é do que a materialização de um desequilíbrio energético. Atitudes, hábitos, palavras, pensamentos e sentimentos inadequados alteram o fluxo natural de energia vital em nosso organismo, causando as doenças.

Podemos então observar quais sistemas do organismo necessitam de atenção, energia alta: hiperfunção, desequilíbrio energético, energia baixa: hipofunção, bloqueio energético. O método possibilita tomar ações preventivas antes que a doença se instale no organismo, é possível trabalhar de forma consciente, melhorando o estilo de vida, fazendo uma terapia, alimentando-se melhor, etc. Também podemos observar, através das análises, a evolução de várias terapias e/ou tratamentos.

Em 2000, na Rússia, a técnica Bioeletrográfica foi reconhecida como fato científico por vários cientistas conceituados. Em fase de pesquisa no Brasil, a Bioeletrografia é entendida como auxílio diagnóstico em terapias complementares. A União Internacional de Medicina e Bioeletrografia Aplicada, IUMAB, fundada em 1987, com sede na Finlândia, é reconhecida como órgão máximo da Bioeletrografia no mundo, trata-se de uma Entidade Científica, de âmbito mundial, sem fins lucrativos, que coordena, promove, difunde, incentiva pesquisas Bioeletrográficas em todas as áreas (Medicina – Alopática, Homeopática, Psicossomática, Acupuntura, Complementar –  Psicologia, Agronomia, Veterinária, Mineralogia, etc).

A técnica não é indicada para portadores de marca-passo e não substitui diagnósticos e/ou exames médicos ou psicológicos tradicionais, dessa forma, complementa os exames e/ou diagnósticos tradicionais.

A Bioeletrografia Digital GDV pode ser feita sozinha ou associada a outras terapias para acompanhamento, direcionamento e evolução dos processos terapêuticos. A técnica está disponível no Espaço Flor da Lua, na Lapa, quem está trabalhando com este equipamento é a terapeuta Josileine A. Mazur que possui certificação Internacional pela Bio-Well Company e está apta a realizar Análises Bioeletrográficas com o equipamento Bio-Well.

Outras terapias desenvolvidas pela terapeuta Josileine, além da Bioeletrografia Digital GDV são: Reiki tradicional Usui, Barras de Access, Terapia Floral, Psicoterapia – Método ABPR e Frequências Sonoras. Formada em Terapia Floral pela Oscip Padre Landell de Moura, Rio Grande do Sul, em Florais de Bach, Minas e Califórnia, Registro Oscip nº 62.110, Florais de Saint Germain, Curitiba, possui registro no Sinthalpar RT nº 9095115.

Os agendamentos podem ser feitos pelo whatsapp (41)99631-2049 ou direct @josileine_mazur.

Flor da Lua Espaço Holístico está a serviço da vida e conta com excelentes profissionais, sempre buscando o bem estar integral das pessoas que buscam as terapias naturais, integrativas e complementares que o local oferece.

 

 

SERVIÇO

FLOR DA LUA ESPAÇO HOLÍSTICO

Rua Major Diniz 272, Centro, Lapa-PR

@flordaluaespacoholistico

Whatsapp (41)99631-2049

direct @josileine_mazur.

Sites para pesquisa:

https://ww1.bio-wellbrasil.com.br

https://www.iumab.org

Please follow and like us: