Uma vida saudável começa com a boca saudável

A qualidade de vida passa por tratamento dentário, que além dos benefícios estéticos, garante uma vida saudável.

Comer alimentos saudáveis, praticar atividades físicas, dormir bem, ter um bom convívio social. Todos estes itens são extremamente importantes para uma vida plena. Mas você tem cuidado de sua boca? É por ela que entram os nutrientes necessários para uma vida saudável, mas também é por ela que podem aparecer diversos problemas de saúde, devido às bactérias que ali vivem. Tratar da dentição significa muito mais do que curar uma cárie ou retirar um dente. Hoje as técnicas e métodos modernos permitem ao paciente um tratamento bem completo com o mínimo de desconforto.

Os irmãos João Henrique e Giovani Pinheiro, lapeanos, trabalham para que o paciente tenha um tratamento planejado com técnicas modernas para redução da dor e agilidade durante o processo. Jovens, dinâmicos e muito profissionais, os dentistas explicam as vantagens sobre um tratamento planejado e bem dirigido. Segundo eles, atualmente o tratamento é feito seguindo princípios técnicos que organizam o processo de maneira a agilizar e também reduzir ao máximo o desconforto dos procedimentos e pós-tratamento.

A estética bucal não diz respeito à saúde, mas recupera autoestima e o amor próprio ao ser realizada. Muitas pessoas não procuram tratamento até por vergonha do próprio dentista acerca da sua condição bucal. Segundo os irmãos Pinheiro, são inúmeras as vezes em que o paciente se pergunta em voz alta: “Porque eu não vim me tratar antes?”, devido ao sucesso do procedimento e também aos resultados que agradam ao paciente. Estar bem consigo também é uma forma de cuidar da saúde, e sentir-se bem com sua aparência faz parte deste cuidar.

A Clínica Pinheiro de Odontologia trabalha com diversas especialidades, desde Clínica Geral, passando pela ortodontia, endodontia e periodontia. Também oferecem tratamentos como implantes, clareamento e muito mais. O destaque são os Aparelhos Ortodônticos, especialidade em que João Henrique trabalha e afirma “usar um aparelho para correção estética e funcional auxilia no convívio social e também eleva o amor próprio, e a idade não é limitador para uma pessoa realizar o tratamento”. “Muitos pacientes não sabem que podem usar o aparelho e que esse cuidado pode ser feito em qualquer idade, salvo raras exceções”, afirma João Henrique.

EM FAMÍLIA

João e Giovani são irmãos, formados com 5 anos de distância entre um e outro. Eles contam que é mais produtivo e confortável trabalhar em família. O mais velho decidiu pela odontologia pelo convívio familiar com pessoas da área de saúde, Giovani foi junto, aproveitando o conhecimento adquirido pelo irmão mais velho. Essa interação entre os irmãos profissionais facilita o trabalho deles e agiliza também o cuidado com os pacientes.

CUIDE-SE

As mais modernas técnicas e métodos junto aos modernos equipamentos e formação atualizada credencia Pinheiro Odontologia como uma clínica séria e dedicada aos seus pacientes. Não se acanhe, passe lá e faça uma avaliação. No final do tratamento você vai se surpreender com os resultados obtidos.

 

SERVIÇO

PINHEIRO ODONTOLOGIA

Dr. João Henrique Pinheiro – CRO PR 24464

Dr. Giovani Pinheiro – CRO PR 29653

Avenida Munhoz da Rocha, 1530

Lapa PR

Fones (41) 3622.1223

(41) 9.9799.3452

 

 

 

 

 

Please follow and like us: