Viva Bem faz bonito em torneios de Natação

Em duas competições distintas, alunos da Academia Viva Bem Esporte e Lazer tiveram grande destaque.

O sábado, 30 de novembro, foi de muita alegria e emoção para o Viva Bem Esporte e Lazer. Alunos da Academia participaram de duas competições distintas de natação no mesmo dia e conquistaram importantes resultados para a Lapa. A academia participou do 9º Torneio Henrique Rodrigues em Curitiba-PR e do 2° Torneio Regional de Natação CEPE em São Mateus do Sul-PR.

AS COMPETIÇÕES

Guiados pelos professores Bruno Camargo e Rita Scholz, a academia participou do 9º Torneio Henrique Rodrigues com nove nadadores, sendo eles; Bennycio Baggio, Renata Diamante, Ana Julia Tauchem, Maria Eduarda H Steklein, Gustavo Tscheke, Matheus Bortolanza, Rafaela Teixeira Staback, Nikolas Zemann e Vinicius Tauchem. Os pequenos deram um show à parte e conquistaram importantes resultados para a Lapa. O 9º Festival de Natação Amaral “Troféu Henrique Rodrigues”, foi em Prol do Complexo Pequeno Príncipe e contou com a presença do atleta Henrique Rodrigues, medalha de Ouro (em Guadalajara 2011, 4x 100 metros livre; em Toronto 2015, 200 metros medley; e Toronto 2015, 4x 200 metros livre) e Bronze (Guadalajara 2011, 200 metros medley- Campeonato Mundial Júnior e Monterrey 2008, 4×100 metros livre).

Em São Mateus do Sul- PR, alguns integrantes da Academia participaram do 2º Torneio Regional de Natação CEPE. Guiados pelas professoras

Suellen Moreira Wenhardt e Karina Meira, o Viva Bem participou com oito nadadores, sendo eles; Edegel Wenhardt, Matheus Wagner de Lara, Antonio Carlos Garre Bianke, Debora Tschoeke, Igor Stevanato Neves, Gabriel Sampaio, Leticia Baggio e Debora Tschoeske. Em um torneio disputadíssimo, os lapeanos tiveram grande destaque, fazendo bonito mais uma vez.

O Viva Bem Esporte e Lazer parabeniza os alunos que mostraram muita garra e determinação nas competições e também destaca o acompanhamento dos pais dos alunos, que sempre estão incentivando e acompanhando seus filhos nos torneios e nas práticas esportivas.

Please follow and like us: