Todos pelo Bruno

Comunidade de Mariental pede ajuda ao jovem Bruno Hornung, que necessita de uma prótese.

A comunidade de Mariental, na Lapa mostrou muita união e amor ao próximo. Na última semana, familiares e um grupo de amigos lançaram uma campanha na internet, para arrecadar fundos para a aquisição de uma prótese para um jovem da comunidade.

Quem necessita da prótese, é o jovem Bruno Hornung de 16 anos. Bruno é um menino cheio de vida e de sonhos, mas no último ano, luta contra uma terrível doença. No ano de 2018 Bruno foi diagnosticado com Neoplasia Maligna dos ossos e Cartilagem Articulares dos Membros com Lesão Invasiva, um tipo de câncer raro. No mesmo ano iniciou as quimioterapias e em meados de junho de 2019, o jovem foi submetido a uma cirurgia de amputação da perna e permanece em acompanhamento por tempo indeterminado.

Para ter mais qualidade de vida, Bruno precisa de uma prótese que custa R$ 78 mil. Sem condições de comprar, seus pais Juliana Pires Hornung e Virgílio Wolf Hornung resolveram fazer uma ‘vaquinha’ nas redes sociais e que vem ganhando força. Se você quiser ajudar, basta entrar em contato com Juliana pelo telefone (41)98773-0260.

 

Serviço

Para doações:

Cx. Econômica Federal……..Ag: 0393/OP13

Conta Poupança:……………….. 0000 8633-9

Telefone: (41) 98773-0260

Please follow and like us: