Qualidade + Segurança + Prazo de Entrega. A NSA Renovadora de veículos oferece tudo isso

Morando no município da Lapa há 26 anos o empresário Paulo Roberto Novaki, casado, pai de dois filhos, iniciou sua carreira no setor de Lataria e Pintura no ano de 2008, na NSA Renovadora de Veículos, que era de outro proprietário. O trabalho serviu como uma luva e Paulo acabou comprando a empresa do antigo proprietário, tamanho o interesse e dedicação ao negócio. Hoje, com mais de onze anos como empresário, Paulo afirma estar feliz com a profissão e muito satisfeito com a clientela conquistada.

A empresa trabalha especificamente com lataria e pintura de automóveis, ônibus, caminhões, tratores e maquinário agrícola, empregando cinco funcionários e desde que assumiu a NSA Renovadora de Veículos, o empresário fez questão de se firmar em três pilares essenciais: Qualidade, segurança e prazo de conclusão bem definido. Segundo ele, “um caminhão parado deixa de gerar renda para o proprietário e, para reduzir esse prejuízo, fazemos questão de cumprir os prazos estabelecidos”.

Para se ter um exemplo do tempo despendido quando se trata de veículos de grande porte, um ônibus de turismo demora apenas para ser pintado aproximadamente doze dias de trabalho, sendo assim, o compromisso com o que está agendado é o fator que dita a conduta de todos na empresa. Como os veículos ficam muito tempo na oficina, a segurança contra roubos e furtos tem que ser garantida e a NSA tem a sua própria garagem para armazenamento dos veículos em processo de revitalização.

A empresa também oferece o serviço de Martelinho de Ouro, que consiste em pequenos reparos na lataria, onde a tinta original não tenha sido afetada. Nesta modalidade de trabalho, pouquíssimo tempo é necessário para a execução do serviço. A qualidade é sempre a garantia da NSA.

TRABALHAR NA LAPA

Paulo conta que “na Lapa é muito bom de trabalhar, são pessoas boas e honestas. O que atrapalha é a concorrência desleal por profissionais não capacitados que sequer tem documentação nem garantia e que baixam demais os preços. Concordo que todos temos que ganhar o pão de cada dia, mas isso deve ser feito dentro das regras e oferecendo qualidade ao cliente”, confirmando a sua preocupação com o serviço bem feito.

 

SERVIÇO

NSA Renovadora de Veículos

Rod. PR 427 – Rod. Dep. Olívio Belich, Boqueirão – Lapa – PR

Ao lado do Restaurante Apetito.

Fone (41) 9.8837.6941

Please follow and like us: