Fernando Auto Center: Uma empresa de família

Honestidade, simpatia e profissionalismo são valores que passam de pai para filho

Nos idos dos anos 80, a Lapa contava apenas com a loja de auto-peças do Sr. Jorge Bortoletto (in memorian). Foi aí que então o jovem Fernando Lacerda abriu seu espaço. Num pequeno local próximo à antiga prefeitura nasceu a Auto Peças Central como uma alternativa aos clientes da Lapa e região. Durante 8 anos o negócio prosperou e abriu oportunidades. A idéia de unir a auto-peças com uma oficina completa resultou na inauguração da primeira Auto Center da Lapa, a empresa Fernando Auto Center. Vinte e tantos anos depois a FAC é uma marca consolidada que agrega qualidade, bom atendimento e honestidade.

VALORES

Fernando Lacerda está passando o bastão para seu filho André, que desde os nove anos de idade acompanha a lida da empresa e conhece os pormenores do empreendimento. André frisa os valores que acompanham o trabalho na FAC: honestidade, preço justo e profissionalismo. Essas qualidades foram os pilares da longevidade da Auto Center e representam muitos anos de trabalho, aprendizado e empreendedorismo.

André Lacerda, o novo administrador, afirma que irá investir para dar uma roupagem mais atual e profissional na empresa, investindo muito mais em aperfeiçoamento de sua equipe sem desmerecer os princípios de qualidade que fizeram a FAC crescer. “Quero mostrar aos lapeanos que não é necessário ir a Curitiba para uma revisão na concessionária, pois temos aqui serviços melhores, mais baratos e com toda a garantia de bom atendimento”, afirma André Lacerda.

TEMPO É DINHEIRO

Fernando Auto Center consolidou-se como a maior auto center da região por cobrir todas as necessidades do cliente, seja na área de auto-peças, suspensão, freios, motores, embreagem, acessórios, escapamentos e mecânica em geral, a empresa tem uma solução. Com essa facilidade o cliente não perde tempo indo de oficina em oficina e pode ter a tranquilidade de receber um serviço profissional. Sempre em dia com os avanços tecnológicos, os profissionais da empresa recebem treinamento periódico para atualizar seus conhecimentos e aprender as novas demandas do mercado.

PARA ELAS

As mulheres estão conquistando o seu espaço em todas as áreas e o aumento da procura por serviços automotivos só aumenta no público feminino, porém ainda existem constrangimentos quando uma mulher entra em uma oficina mecânica. Para facilitar e acolher melhor este público o Fernando Auto Center conta com uma profissional exclusiva para atende-las. A Gabi é parte da equipe da empresa e é responsável por receber e atender a todas as motoristas.

GARANTIA DE QUALIDADE

FAC já é sinônimo de qualidade e honestidade. Com trinta anos no mercado você tem a segurança e a tranquilidade de saber que deixou seu veículo em boas e competentes mãos. Passe no Fernando Auto Center, você vai ser muito bem tratado, afinal o lema deles é: “Nós cuidamos do seu carro!”.

Fernando Auto Center – uma empresa de pai para filho. Na foto, Fernando ladeado por seu filho André e os netos Pedro e João.

 

 

SERVIÇO

FAC – Fernando Auto Center

Av. Aloisio Leoni, 276

Fone (41) 3622.2239

Lapa – PR

Please follow and like us: