Clarissa Burda em busca do Miss Grand Brasil 2020

Vida de Miss não é fácil. Não é só beleza e glamour como parece. Mas com muito talento e ousadia a lapeana está conquistando seu espaço.

No dia 30 de janeiro a cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul vai sediar o Concurso de beleza Miss Grand Brasil 2020. E nós teremos, orgulhosamente, uma lapeana nos representando. Isso mesmo: Uma lapeana! Como todos estão acompanhando, a jovem Clarissa Burda é a Miss Grand Paraná e vai disputar o Miss Grand Brasil 2020.

Dona de uma beleza exuberante, de um sorriso encantador e cativante, a lapeana vem se preparando a meses para subir nas passarelas e realizar seu sonho de ser Miss Brasil.

A Tribuna Regional vem acompanhando Clarissa desde o início de sua preparação, e em entrevista para o pequeno grande jornal da Lapa, ela nos contou um pouco de como é ser uma Miss.

A MISS LAPEANA

A jovem Clarissa Burda, a Kika como é conhecida tem 19 anos e herdou da mãe o talento para as passarelas. Kika é filha de Nádia Burda, que foi eleita Miss Lapa no ano de 1991. Clarissa, com toda sua beleza, sempre foi apaixonada pelo mundo artístico. Desde seus quatro anos pratica balé e já atuou como atriz em algumas apresentações da Associação Literária Lapeana, em uma peça teatral do Grupo os Bença e tendo como maior destaque, as apresentações como bailarina nos espetáculos alusivos ao Cerco da Lapa, produzido pela UAL (União dos Artistas Lapeanos).

A PREPARAÇÃO

A vida de Miss não é fácil, não é só beleza e glamour como parece. O dia-a-dia é corrido e bem desafiador. Para ser Miss tem que se abdicar de muitas coisas e levar uma vida bem regrada, como alimentação, exercícios, estudos, além seguir uma agenda exaustiva do Concurso.

Segundo Clarissa a preparação é bem intensa. Tem partes bem difíceis, mas como ela diz não dá para desanimar, tem que seguir em frente. “É um mundo bem diferente, estou sendo acompanhada por muitos profissionais. Para mim o maior desafio é a alimentação, mudei radicalmente, não é fácil, mas se dedicando você vê os resultados”, relata a lapeana.

“Estou muito feliz com o resultado alcançado até aqui, estou recebendo muito carinho do povo lapeano, isso não tem preço que pague, diz Clarissa Burda que agradece aos seus apoiadores, o produtor Paulo Filho (Um dos maiores consultores de Misses do País), a nutricionista Larissa Cunha, o dentista Dr. Rodrigo IUKIU, Janaina Garcia Estética, Clínica IDC Laboratório, Dermo Manipulação, Pell Bela, da Dr. Edila Jankoski, Glow Formula, A Coqueta Outlet, Torriton e a Tribuna Regional por toda divulgação.

Para conhecer um pouco mais da carreira da Miss Lapeana, visitem seu perfil no Instagram @Kikaburdat (Clarissa Burda Thomsen). E acompanhe o vídeo de sua entrevista feito pela Tribuna Regional em nossa página no Facebook.

Fotos: @celeste. Renato (instagram)

 

 

Please follow and like us: