Presença ilustre no Barbarão

O músico e ator global Daniel Del Sarto prestigiou a abertura do Festival de Cinema da Lapa e agora virá se apresentar no Barbarão, no dia 31 de janeiro. Confira um  pouco da trajetória deste renomado artista.

A extensa caminhada musical de Daniel Del Sarto começou cedo em sua vida: aos 11 anos aprendendo a tocar o violão – que passaria a ser seu companheiro inseparável – já participando e fomentando festivais e saraus de música em sua escola e em seguida, debutando nos bares, restaurantes e churrascarias da Tijuca, aos 16 anos.

Sua carreira na televisão começou em 2001 no seriado Sandy & Junior e logo depois participou na novela Desejos de Mulher. No ano seguinte estreou no cinema, numa adaptação de texto de Shakespeare, ao lado de Zezé Polessa e Edwin Louise – “As Alegres Comadres” – pelo qual foi indicado ao prêmio de melhor ator no Brazilian Film Festival.  Ainda na televisão, seguiu dando vida a personagens na novela Kubanacan, em Malhação e no seriado Guerra e Paz; além de participação no folhetim das 20h, Insensato Coração.  Prosseguiu na Globo com personagem longevo na trupe de Renato Aragão, até 2012, quando recebeu de Carlos Lombardi o convite para interpretar o personagem Anjo numa trama ambientada na década de 70, Pecado Mortal, na Rede Record.

Já nos palcos, o lado ator veio pelo universo dramatúrgico de Domingos Oliveira, seu primeiro diretor, em Confissões de Adolescente, debut de Daniel no Teatro. Depois seguido do Musical CAMBAIO, de João Falcão, onde trocou figurinhas fundamentais com Lenine, diretor musical do espetáculo que tinha músicas inéditas de Chico Buarque e Edu Lobo; e ainda no Musical LEO E BIA de Oswaldo Montenegro, em quem encontrou um amigo que lhe passou importantes ensinamentos.

A música continuou presente nos palcos teatrais e em casas de shows pelo Brasil num período que o compositor Del Sarto acentuou a produção autoral, que resultou no  lançamento do CD ”Desassossego”, em 2006, pela gravadora Indie Records. Seguiram-se shows em casas de expressão no Rio e outros estados do país, em eventos corporativos para grandes empresas e em projetos para a Prefeitura e Governo do Rio, dentre eles o projeto ”Rio Sempre Música”  tocando e cantando nas praças públicas da cidade para grandes platéias de mais de 10.000 pessoas, reforçando ainda mais uma marca do artista: a integração com seu público, sua elogiada presença de palco, marcada nas palavras de Jorge Vercillo após uma apresentação no IAPI da Penha, Praça Pública do Rio de Janeiro: ” – Impressionante sua comunicação com a platéia! Sozinho, com seu violão e acompanhado apenas de percussão você tinha todos colados em você, pulsando juntos. Que energia!”

Em 2016 o inquieto criou o novo e elogiado show ”DEL SARTO LIVE”, voltado para as pistas de dança, que tem viajado todo o Brasil desde então, passando por festas, Clubs, casamentos, eventos corporativos, Sunsets e muito mais.

Bar Barão

Daniel Del Sarto apresenta seu show “Del Sarto Live” no Barbarão, situado à Praça General Carneiro, na Lapa. Reservas podem ser feitas pelo fone 3622.0440 ou no próprio estabelecimento. Não perca esta grande oportunidade de curtir música boa.

 

SERVIÇO

Barbarão

Praça General Carneiro – Lapa PR

Instagram: @barbaraolapa

Facebook.com/barbaraolapa

Fone 3622.0440

Please follow and like us: