Comunicação é liberdade

Ariane Costa Machado, proprietária da unidade Lapa, está convidando a todos para a inauguração da KNN Idiomas, no dia 14 de março.

Falar outro idioma abre portas para muitas oportunidades e te transforma em um verdadeiro cidadão do mundo.

A KNN Idiomas nasceu no ano de 2004 a partir de um sonho: oferecer ensino de qualidade, de forma rápida e prática e, principalmente, respeitando as individualidades de cada aluno. Estima-se que menos de 5% da população brasileira fala um segundo idioma e menos de 3% tem fluência em inglês. Estes números se dão pela baixa eficiência do ensino regular no país, que foca em apenas aplicar a teoria, mas peca em valorizar o interesse e maneira como cada aluno assimila um novo idioma.

A KNN Idiomas tem certeza da importância de respeitar as individualidades, tanto que desenvolveu sua metodologia baseada neste princípio. Voltada aos nativos da língua portuguesa, a maneira como a KNN ensina seus alunos permite que o mesmo aprenda o idioma de forma natural.

A metodologia da KNN é específica para quem fala português. Enquanto na maioria das escolas o método é internacional, padronizado e utilizado para qualquer aluno, a KNN criou uma metodologia natural e progressiva que agiliza as aulas e as deixa mais interessantes. Assuntos que poderiam demorar dias para serem compreendidos são apresentados de forma mais simples e direta para facilitar. A pratica da conversação é feita entre alunos do mesmo nível para ajudar na compreensão e, segundo Ariane Costa Machado, proprietária da unidade Lapa, em um ano e meio, no máximo dois, o aluno terá seus estudos concluídos com a garantia de poder se comunicar bem no outro idioma.

Valorizando o educador, a KNN contrata seus professores em tempo integral, com horários definidos para preparação de aulas, correção de provas e ‘home works’, como são chamados os trabalhos para casa. Esse método possibilita a maior interação entre aluno e professor, viabilizando aulas de reforço totalmente gratuitas para o estudante. Outro diferencial da escola é a oferta de transporte incluso na mensalidade. Os alunos de até quatorze anos serão pegos e entregues, garantindo a segurança do jovem e a tranquilidade dos pais.

“As pessoas procuram um curso de inglês não apenas para melhorar seu currículo, mas principalmente para viajar, participar de uma entrevista de emprego, enfim, conversar em inglês, e esse é o nosso diferencial”, comenta a proprietária. Continua ela dizendo “o nosso aluno recebe capacitação para sair falando inglês e, principalmente, compreendendo o idioma falado”. A prática da conversação é o ponto principal somado ao material didático exclusivo e a tradição da KNN com grandes unidades por todo o Brasil.

Ariane é formada em pedagogia e pós graduada em psicopedagogia. Com muito entusiasmo e energia ela conta que ao conhecer a Lapa acabou apaixonando-se pela região, pelo  povo simpático, receptivo e principalmente muito acolhedor. Sentiu na cidade uma vontade de aprender e interagir que a fez se decidir por investir aqui. Em pouco tempo já está se sentindo em casa fazendo parte da comunidade.

A FRANQUIA

Com mais de 450 unidades a KNN idiomas tem vinte anos de vida, mas entrou no mercado de franquias a apenas seis. O sucesso da abertura da marca foi tanto que só no ano passado a empresa cresceu 380%. É uma das escolas de idiomas com o maior crescimento no país, o que mostra e atesta a qualidade do curso.

NA LAPA

A unidade Lapa da KNN será inaugurada com uma grande festa no dia 14 de março e toda a comunidade está convidada. Atrações para todas as idades estarão à disposição o dia todo. Mais importante que isso são as Bolsas exclusivas de inauguração que serão distribuídas somente neste dia. É uma oportunidade que você não pode perder.

Ariane Costa Machado, proprietária da unidade Lapa, está convidando a todos para a inauguração da KNN Idiomas, no dia 14 de março.

 

SERVIÇO

KNN IDIOMAS

Rua XV de Novembro, 532

Fone (47) 9.9938.1333

Lapa PR

Please follow and like us: