Andar na moda é para todos

Exclusivitè muda de endereço e amplia mix para oferecer opções a todos os gostos.

Inaugurada em abril de 2019 a Boutique Exclusivitè abriu seu espaço no mercado e, principalmente, conquistou uma vasta clientela e agora vai ampliar para oferecer mais.

O novo endereço da loja é na esquina entre as ruas Barão do Rio Branco e Westphalen, em frente à Farmácia Barão. Com a mudança os empresários Lindamar e Manoel Nivaldo estão trazendo novas marcas e ampliando seu mix, mas mantendo a qualidade e exclusividade nas peças.

Com experiência em moda e alta costura a proprietária afirma que, muitas vezes as pessoas só precisam de orientação e algumas dicas para combinar peças e montar seu look utilizando as novidades da loja e o que o cliente já têm em casa. Repetir roupa não é um problema quando se alteram pequenos detalhes, combinações ou acessórios e essa versatilidade aparece na frente do espelho. Um dos focos da loja é atender aos clientes que não estão exatamente nas medidas perfeitas, mostrando dicas e oferecendo peças diferentes para montar o look ideal. A moda está em se sentir bem e a simpatia de Lindamar ajudará com isso.

Estilo e exclusividade para você estar sempre na moda, é o que a Exclusivitè proporciona. Estar na moda é efêmero, mas sentir-se bem com seu vestuário é primordial e essa diferença está na concepção de seu estilo próprio aliado a peças versáteis que possam compor diversos looks. Passe na nova Exclusivité, bata um papo e você vai ser muito bem atendido.

 

Lindamar e Manoel Nivaldo estão à frente da Exclusivitè: Vestir-se bem não tem segredo.

SERVIÇO

Boutique Exclusivitè

Rua Barão do Rio Branco

Esquina com Dr. Westphalen

Fone (41) 9.9839.7321

Lapa – PR

 

 

Please follow and like us: