HIIT TRANSFORMA DE CARA NOVA

Pensando no bem-estar das praticantes, o Hiit Transforma está de cara e casa nova, mas com as mesmas qualidades e profissionalismo de sempre.

Praticar exercícios físicos traz diversos benefícios para a saúde, melhora o bom funcionamento do organismo e também é importante para manter o condicionamento físico em dia, além de espantar a preguiça e as sensações ruins que assombram nessa época da Pandemia, como a ansiedade e o medo. Falando em exercícios físicos, vocês já conhecem o Hiit Transforma?

Sinônimo de destaque na Lapa, a modalidade que é conduzida pelas professoras Andressa Castilho e Amanda Campanholo vem aderindo muitos adeptos e transformando vidas.

MAS AFINAL, O QUE HIIT?

O Hiit é o High Intensity Interval Training, termo inglês para Treino Intervalado de Alta Intensidade. O Hiit intercala exercícios aeróbicos realizados em máxima intensidade por um curto período de tempo com momentos de descanso. A modalidade pode ser praticada com qualquer tipo de exercício e em qualquer lugar.

HIIT TRANSFORMA DE CARA NOVA

Pensando no bem-estar das praticantes, o Hiit Transforma está de cara e casa nova, mas com as mesmas qualidades e profissionalismo de sempre. Agora as aulas estão sendo realizadas pelas professoras na Academia Intensidade (Academia do Betão).  Com espaço mais amplo, horários mais flexíveis e uma ótima localização central, a modalidade está mais perto de vocês.

Para você que gosta de praticar exercícios físicos e procura qualidade de vida, esta aí uma boa dica. As aulas do Hiit Transforma são dinâmicas e variadas, sempre saindo da monotonia as aulas oferecem danças, circuitos, aulas ao ar livre e desafios. E para dar aquele up na alimentação, o Hiit Transforma tem parceria com uma nutricionista que dá aquele suporte para as alunas. 

“Acreditamos que qualquer modalidade da área da atividade física “transforma” a vida das pessoas, nós professoras do Hiit que trabalhamos com o público feminino estamos elevando a autoestima delas, melhorando o sedentarismo, hipertensão, diabete, trabalhando o fortalecimento muscular, a perda de peso e cada vez mais incentivando as mulheres a cuidarem de si”, relatam as professoras que agradecem suas alunas, amigos e apoiadores por estarem juntos nessa nova etapa e aproveitam a ocasião para fazer um convite especial a todas as lapeanas a conhecerem a modalidade e o novo espaço.

Venha fazer uma aula experimental e conhecer o Hiit Transforma. As aulas são realizadas de segunda a quinta- feira, na Academia Intensidade (Betão), localizado na Rua Conselheiro Alves Araújo, 50. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (41) 3622-5302 ou pelo Instagram HiitTransforma.

SERVIÇO

HIIT TRANSFORMA

Rua Conselheiro Alves de Araújo, 50

Telefone: (41) 3622-5302 (Academia Intensidade) 

(41) 99592-1449- Professora Andressa Castilho

(41) 99707-9987- Professora Amanda Campanholo

INSTAGRAM: HiitTransforma

Please follow and like us: