Peça seu hambúrguer no conforto de sua casa com a Foxtrot Burger

Bateu aquela fome, peça seu hambúrguer artesanal preparado com muito carinho e dedicação.

Com a pandemia do novo Coronavírus, um dos setores que mais cresceu nessa época foi o serviço de Delivery. Você pode receber no conforto de sua casa desde de comida a outros utensílios necessários para o seu dia a dia. E falando em Delivery de alimentos, esta semana o pequeno grande jornal fez uma matéria com os meninos da FoxTrot que vai dar água na Boca. A FoxTrot produz hambúrgueres artesanais e já é sucesso na cidade da Lapa.

Bateu aquela fome? Então peça seu hambúrguer artesanal preparado com muito carinho e dedicação, com a maior rapidez e qualidade para melhor satisfazer vocês amigos clientes.

FOXTROT

A Foxtrot Burger começou a realizar seus trabalhos em 2019 e já vem encantando os paladares dos lapeanos com seus hambúrgueres preparados artesanalmente. Os sócios proprietários Eduardo Hoffmann e Everaldo Pedroso estão à frente do empreendimento e há mais de um ano de especialização no ramo, encontraram a melhor qualidade na hora de produzir o seu hambúrguer. Os sócios prezam sempre pela excelência, desde o preparo do hambúrguer, do atendimento até à entrega em domicilio.

A Foxtrot oferece quatro tipos de lanches, confira os Cheese:

• Cheese Burger, preparado com 180 gramas de Blend de carnes selecionadas, pão selado na manteiga, queijo cheddar e molho da casa.

• Cheese Salada, preparado com 180 gramas de Blend de carnes selecionadas, pão selado na manteiga, queijo cheddar, salada de tomates, alface, cebola roxa e molho da casa.

• Cheese Bacon, preparado com 180 gramas de Blend de carnes selecionadas, pão selado na manteiga, queijo cheddar, fatias de bacon e molho da casa.

• Cheese Especial, preparado com 180 gramas de Blend de carnes selecionadas, pão selado na manteiga, queijo cheddar, fatias de bacon, tomates e cebola roxa caramelizada no molho inglês.

Além dos lanches preparados com muito carinho, a Foxtrot Burguer tem opções de acompanhamento com batata frita, refrigerante e cerveja Heineken, para uma deliciosa desgustação.

“Queremos que nossos clientes tenham não apenas uma refeição, mas uma experiência. Por isso, buscamos o melhor atendimento e maior rapidez na hora de entregar o produto” – comenta Eduardo Hoffmann, um dos sócios da hamburgueria.

Então bateu aquela fome, é só ligar e pedir seu super Hamburguer Artesanal. A Foxtrot fica aberta de quarta a domingo, das 18h às 00h e atende pelo whatsapp: (41) 9.9724.2508.

SERVIÇO

Foxtrot Burger

Whatsapp: (41) 9.9724.2508.

Instagram: @foxtrotburger

Atendimento: De quarta a domingo, das 18h às 00h.

Please follow and like us: