OUSADIA MODAS CELEBRA 19 ANOS

Com uma gama de produtos de qualidade, a loja já é tradição na Lapa.

A Loja Ousadia Modas celebrou na última semana, 19 anos de atividades, algo a se festejar com grande entusiasmo nos dias de hoje. Como o próprio nome ressalta, em diversos sinônimos e virtudes “ousadia” é o que move todos os dias a equipe a trabalhar e buscar sempre a satisfação de seu cliente, oferecendo um a gama repleta de produtos de qualidade e preço justo.

Com uma clientela satisfeita e um nome conquistado com muito trabalho, a equipe Ousadia traz sua mensagem:

19 ANOS

“E em meio à cenário tão estranho como o que estamos vivendo nossos 19 anos chegaram!

Totalmente diferente do habitual, sem festas e comemorações como sempre (e amamos) e sem poder reunir todos vocês aqui. Mas também estamos vivendo tempos de reflexão, e gostaríamos muitos de agradecer a cada um de vocês que tornaram possível e incrivelmente especial nossa trajetória até aqui!

Foram muitas histórias lindas vividas, muitas trocas de experiências e muitos momentos especiais guardados com muito carinho em nossas memórias!

Gratidão, essa é a palavra que vai de encontro a tudo, gratidão a vocês nossos clientes, que sempre estão aqui ou de longe mesmo, nos prestigiando e nos incentivando, gratidão aos nossos fornecedores, sempre tão empenhados em nos atender e a todos os envolvidos que trilharam essa história junto com a gente.

Muito obrigado por tudo, quando tudo isso passar faremos uma grande festa para celebrar juntos”.

Equipe Ousadia

SERVIÇO

OUSADIA MODAS

Rua Des. Westphalen, 302, centro

Lapa-PR

Telefone: (41) 3622- 5830     

Please follow and like us: