Peixinhos leva seu jornal até a sua casa

Na foto a equipe da Peixinho´s que está a cargo da distribuição da Tribuna Regional, da esquerda para a direita: Breno, José Carlos, Sophia e Emerson. Competência e profissionalismo aliados em busca de prestar melhor serviço à população.

A Tribuna Regional conta com uma nova parceira de logística. Trata-se da Peixinho´s Panfletagem, que está a cargo da distribuição do nosso jornal aos assinantes.

A empresa Peixinho´s Panfletagem nasceu a seis anos para suprir uma necessidade das empresas locais que não tinham uma organização séria para auxiliar nas suas campanhas de marketing. Com um trabalho sério e competente, a Peixinho´s já tem clientes em Araucária, São Bento do Sul, São Mateus do Sul, Rio Negrinho, Itaiópolis, Mafra e Rio Negro.

Visando aperfeiçoar o sistema de distribuição do jornal A Tribuna Regional para os assinantes surgiu a parceria entre o mais antigo e conceituado jornal da região e a Peixinho´s Panfletagem. De três meses para cá nossos assinantes notaram a constância e a rapidez no recebimento de seus exemplares da Tribuna Regional. Isso se deve ao competente trabalho da equipe Peixinho´s.

O empresário Emerson da Silveira, junto com seu irmão José Carlos da Silveira e o jovem Breno Vidal, são agora os responsáveis pela distribuição da maior parte dos assinantes da Tribuna Regional. A Tribuna ainda conta com mais alguns colaboradores que se encarregam de determinados setores da entrega, mas a parte absolutamente maior do jornal está a cargo destes profissionais citados acima.

A Peixinhos Panfletagem

Quando resolveu investir e empreender nesta área de logística, Emerson disse que a ideia era facilitar aos empresários manter diretamente o contato com os clientes. Os resultados são visíveis. Levando as ofertas ao consumidor final, os resultados aparecem para as empresas anunciantes. Emerson conta que “depois de assumirmos a entrega da Tribuna Regional, nosso reconhecimento aumentou, o que abriu portas e oportunidades”.

Não são poucos os clientes e parceiros da Peixinho´s. Algumas das principais empresas da cidade, como Supermercados Barcelona, SEA Cursos, Big Passo Calçados, Agrolapa, Hiperfarma, Farmácia Preço Popular (PP) e Influx, entre outros, estão no rol de contratantes dos serviços. Na área de comunicação a Peixinhos é responsável por distribuir, além da Tribuna Regional, o jornal Canal da Cidade, de propriedade do amigo jornalista Cláudio Pinto, da Comunicarte.

Novidades

A parceria vai aumentar. A peixinhos será responsável por uma campanha de aperfeiçoamento de entregas para os assinantes, assim como também protagonizará uma pesquisa ampla com todos os nossos leitores para melhorar a qualidade dos serviços e notícias prestadas pela Tribuna Regional.

Esperamos que nossos assinantes estejam satisfeitos com a nova forma de distribuição do jornal. Esta parceria com a Peixinho´s Panfletagem é uma forma de profissionalizar ainda mais o nosso trabalho em respeito ao nosso leitor.

SERVIÇO

Peixinho´s Panfletagem

Fone (41) 9.8849-5599 (WhatsApp)

Lapa Pr

Please follow and like us: