Tudo o que você precisa bem no coração da cidade

A Loja Veste Bem está num espaço mais amplo e central para te atender melhor.

Na esquina da Praça General Carneiro, na sombra das árvores que enfeitam aqueles bucólicos monumentos está situada a Loja Veste Bem. Este empreendimento é dos irmãos Aluisio e Andréa Kotkoski que, junto com seus colaboradores Eduardo e Letícia se colocam à sua disposição para você comprar bem e barato.

A Loja Veste Bem começou suas atividades há 3 anos e vendo uma oportunidade de ampliar o seu espaço transferiu seu endereço para a esquina da Praça General Carneiro com a Amintas de Barros. Na Loja Veste Bem você vai encontrar o melhor em roupas infantis e adultas, bijuterias, bem como brinquedos variados, tudo tabelado de R$ 10 a R$ 60, além da especialidade da casa, o Pijama de Manta. Esse Pijama é criação da sócia Andréa que transforma aquelas mantinhas gostosas e quentinhas em uma deliciosa vestimenta de dormir. E tudo isso rapidinho. Você encomenda e no dia seguinte já pode buscar.

O empresário Aluisio conta que tinha receio de não poder atender durante essa crise sanitária do Covid19. Preocupado em garantir a segurança dos clientes, eles tomam todos os cuidados necessários orientados pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo ele, “sentimos uma queda nas vendas no início da quarentena, porém, em seguida até aumentou o volume de negócios”. Ele complementa dizendo que “sabemos que os clientes são cada vez mais exigentes e tem em suas mãos inúmeras opções para compras, por isso investimos em produtos de qualidade e os oferecemos a preços irresistíveis”. Tudo isso somado à ótima localização da nova loja facilitam a escolha dos clientes.

Visite a nova Loja Veste Bem, na Rua Amintas de Barros, 394, esquina com Francisco Braga. Você, com certeza, será bem atendido. Acompanhe a loja nas redes sociais. As promoções compensam.

SERVIÇO

Loja Veste Bem

Rua Amintas de Barros, 394

Esquina da Praça General Carneiro

Fone (41) 9.9669.1661

Lapa PR.

Please follow and like us: