ACIAL amplia Clube de Vantagens a associados

Associação oferece cursos que visam ampliar a competitividade dos empresários, serviços exclusivos e, agora, mais vantagens e descontos através de convênios. Confira porquê vale a pena fazer parte da instituição.

Todo empresário, sobretudo os mais novos, já se questionaram o porquê de se afiliar a uma Associação Comercial e Empresarial. Pode parecer pouco natural buscar por mais uma “conta a pagar”, através da contribuição, principalmente quando se está no começo do negócio, ou se ele já funciona há muitos anos sem nunca ter tido contato com uma Associação.

Alguns empresários podem já ter uma boa fatia de mercado e achar inútil se reunir com outros empresários para tentar expandir seu market share. Muitos podem simplesmente não saber o que realmente faz uma Associação e o que ela pode fazer por eles.

Por isso, é de grande importância saber que, de um modo geral, a Associação Comercial é uma organização que valoriza o coletivo. Através dela e de acordos feitos entre seus associados, muitos serviços e produtos são disponibilizados para uma comunidade de empreendedores de forma muito mais acessível, e de forma que há benefícios compartilhados entre essa comunidade.

Fechar acordos com Associações Comerciais ajuda tanto o fornecedor quanto os associados, pois ambos têm papéis que constantemente se invertem ao longo do tempo. Um dia você oferta algo com alguma vantagem e outro dia usufrui dessa vantagem com outra ferramenta ou serviço.

BENEFÍCIOS

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) oferece inúmeras vantagens aos empresários que a ela se associam. Descontos, serviços exclusivos, atendimento de qualidade, os melhores produtos de crédito, e muitas outras vantagens. Entre elas, consultoria jurídica para associados; consultas de crédito de pessoa física e jurídica; consulta, inclusão e exclusão de inadimplentes no SCPC Boa Vista; Serviço de Proteção ao Crédito (SCPC), que é o maior e mais completo serviço de proteção ao crédito, com diversos produtos que ajudam a empresa a aumentar a rentabilidade e vender com muito mais segurança; Certificação Digital; e posto da Junta Comercial à disposição dos empresários.

Além disso, a ACIAL promove constantemente eventos, promoções e cursos, sempre visando o fortalecimento do empresário local.

CLUBE DE VANTAGENS

Visando ampliar as vantagens para os associados, a ACIAL desenvolveu uma rede de convênios, na qual os empresários filiados, seus colaboradores e dependentes, possam usufruir de diversos descontos e benefícios.

Entre as empresas e instituições que oferecem descontos e vantagens, estão: Laboratório Volpi Biancardi; KNN Idiomas; Jumper Cursos; InFlux; Polo Unopar Lapa (educação à distância); UP Sorriso; Sicoob; Cresol; Nutricard; Laboratório Becker; Ótica Star; Garimpo Presentes e Decorações; Magrass; Lapa Rações; Oasis Corretora de Seguros (Plano de Saúde Empresarial Unimed); e Cruzeiro do Sul Virtual – Educação à Distância. Para saber detalhes de cada convênio, a ACIAL orienta o associado a entrar em contato diretamente com a empresa ou instituição conveniada.

A Associação está sempre aberta a novas parcerias, para novos convênios. Por isso, as empresas que tenham interesse em fazer parte do Clube de Vantagens podem entrar em contato com a instituição, na Rua Coronel Eduardo Correa, nº 108, Centro da Lapa, ou pelo telefone 41-3622-1022.

Acompanhe o trabalho da ACIAL nas redes sociais: Facebook – @aciallapa; e Instagram – @aciallapa.

SERVIÇO

Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL)

Onde: Rua Coronel Eduardo Correa, nº 108 – Centro – Lapa/PR

Telefone: 41-3622-1022

E-mail: aci.lapa@terra.com.br

Facebook: @aciallapa

Instagram: @aciallapa

Please follow and like us: