Magrass Lapa completa um ano!!

A Magrass Lapa tem o orgulho de estar completando um ano de atividades junto à comunidade Lapeana e queremos repartir com todos a nossa felicidade!!

A rede Magrass é a maior rede de clínicas de Emagrecimento Saudável da América Latina. Com metodologia própria, soma transformação nutricional consciente à estética de resultado!  Um conceito exclusivo para atingir resultados reais e garantir a sua satisfação com saúde e qualidade de vida!

A Magrass Lapa trabalha com protocolos funcionais que atuam na mobilização da gordura, nutrição inteligente, estética de resultado e acompanhamento contínuo do cliente.
Os números comprovam o compromisso e a seriedade que a Magrass trouxe para a Lapa.

– São mais de 7000 procedimentos realizados!

– Foram mais de 800 Kg de sobrepeso eliminados!

Nossa equipe multidisciplinar atende com carinho e dedicação, sempre voltada para os desejos do cliente, sua saúde e melhoria da qualidade de vida.

Neste mês de aniversário temos condições diferenciadas para quem quer mudar de vida e iniciar a sua jornada aqui na Magrass: Para os tratamentos de emagrecimento e gordura localizada – sua idade é seu desconto, isso mesmo! Não perca esta oportunidade no mês de aniversário Magrass e venha iniciar a sua TRANSFORMAÇÃO DE VIDA!

Ainda, temos diversas condições maravilhosas em toda a nossa linha de estética corporal e facial – venha até a Magrass Lapa, ligue para a gente ou nos chame pelas redes sociais que teremos o prazer de contar tudo para você.

Venha para a Magrass Lapa!! Aproveite as condições especiais de nosso aniversário e tenha uma vida mais saudável.

PREVENÇÃO

Estamos todos passando por um período complexo em função da pandemia de COVID-19 e ressaltamos a importância neste momento de ter a saúde em primeiro lugar.

Existem estudos científicos que relacionam as doenças crônicas (diabetes, hipertensão arterial, dislipidemias, etc.) relacionadas ao sobrepeso como fatores de agravamento da doença conforme evidenciam os órgãos de saúde do nosso estado.

Somos uma empresa que promove e tem seu próprio programa alimentar – focado em mudanças de hábito e alimentação saudável que em conjunto com os protocolos de estética trazem resultados significativos – fatores reconhecidamente importantes para manter a imunidade e saúde em dia. 

SERVIÇO:

Rua Joaquim Linhares de Lacerda,288 no centro da lapa

Fone (41) 3547-1149

Whatsapp (41) 991774071

@magrasslapa nas redes Instagram e Facebook.

Please follow and like us: