Internet no interior? Agora você pode!

Roditec tem a solução para qualquer propriedade rural sem conexão com  a rede mundial de computadores.

A necessidade de se conectar ao mundo não é mais um luxo. Seja para acompanhar redes sociais, seja para fazer transações financeiras, ou seja, para poder acompanhar as aulas online nestas épocas de pandemia, a conexão à rede mundial de computadores hoje é primordial para qualquer família ou empresa.

Uma das grandes dificuldades existentes na disseminação das conexões a todas as pessoas é a limitação de cabeamentos ou a pouca estabilidade do sistema de rádio. Para suprir essas necessidades a empresa Roditec, representante da Hughesnet, vem à Lapa oferecer seus serviços.

A grande e primordial diferença deste novo produto oferecido pela Roditec é que, em qualquer lugar onde você veja o céu, pode instalar o sistema de internet via satélite oferecido por eles.

A Hughesnet é uma empresa americana que desenvolveu sua tecnologia baseado em parcerias com o governo daquele país, visando disseminar a telefonia via satélite. Com a tecnologia desenvolvida, abriu-se o espaço para a internet, num sistema exclusivo e confiável, desenvolvido totalmente pela empresa.

Com velocidades que variam de 10mb, mínimo, até velocidades superiores, e uma taxa de instalação de apenas R$ 79,90, este novo serviço é uma oportunidade especial para o morador do interior.

A Roditec

A Roditec, representante da Hughesnet, é uma empresa de um jovem lapeano talentoso e esforçado. Rodinaldo Felizardo dos Santos começou sua vida profissional entregando jornal na antiga papelaria Aki. Cursou informática e foi em busca de seu sonho. Passou por inúmeras empresas de telecomunicações, sempre recebendo novas propostas de concorrentes, tamanho o talento natural do jovem para a informática. Uma coisa leva à outra e da informática pura, Rodinaldo passou a se interessar pela área de redes e comunicações. Quando encontrou a Hughesnet, viu a oportunidade de progredir com a possibilidade de voltar à sua terra natal. Sabendo da grande dificuldade encontrada no interior do município na questão de acesso à internet, Rodinaldo veio de mala e cuia prá casa e já está conquistando clientela. São inúmeras as propriedades beneficiadas pela conexão via satélite à internet, oferecida por ele. Como um bom lapeano, Rodinaldo afirma que “aqui no nosso município o cliente é exigente e merece um serviço de qualidade, e esta é a proposta da Roditec, representante da Hughesnet, para o nosso cliente”.

Profissional dedicado e atencioso, Rodinaldo com certeza terá sucesso nesta empreitada.

Rodinaldo Felizardo dos Santos e seu pai Aparecido. O profissional tem como base a educação familiar passada pelos pais.

SERVIÇO

Roditec

Representante Hughesnet

Fone (41) 9.9585.0411

Please follow and like us: