Prefeitura da Lapa divulga PSS para Saúde

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal da Lapa, divulga novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de auxiliar de enfermagem (1); enfermeiro (1) e técnico em segurança do trabalho (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior, registro no órgão de classe, conhecimento de informática, idade mínima de 18 anos completos e menos de 60 anos na data da convocação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outras.

Sob jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.321,73 a R$ 2.403,18.

INSCRIÇÃO

As candidaturas serão recebidas a partir das 9h do dia 5 até às 17h do dia 14 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, por meio do anexo dos seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade em que conste foto;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Inscrição nos respectivos órgãos de classe;
  • Cópia de Comprovante de Escolaridade, conforme exigência do cargo.

Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais que se enquadrem em algum dos grupos de risco da Covid-19.

SELEÇÃO E VALIDADE

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, ou enquanto perdurar à pandemia de Covid-19, contado da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Please follow and like us: