Vai um futebolzinho aí?

Com a reabertura dos espaços esportivos, tá mais do que na hora de reunir a galera e curtir uma gostosa partida de futebol. Tem coisa melhor?

Após meses com restrições de atividades, devido à prevenção da Pandemia, a Cancha Gol de Placa voltou a abrir sua quadra para os esportistas de plantão.

Desde o início do mês já é possível jogar um futebol com os amigos, respeitando todas as condições de segurança necessárias à prevenção do Coronavírus.

Para quem gosta de uma divertida ‘pelada’ com a galera, a oportunidade está aí. Aberta de segunda a domingo, das 7h às 23h, a Cancha Gol de Placa está localizada no coração da cidade, na Rua Barão dos Campos Gerais, próxima à Erva Mate Legendária.

Atendendo a todas as determinações sanitárias, o atleta amador pode praticar seu esporte tranquilamente e matar a saudade da diversão com a turma.

Escolinha

Com o objetivo de oferecer atividades aos adolescentes, que estão sem escola desde o mês de março, a Cancha Gol de Placa ativou a Escolinha de Futebol. Meninos e meninas a partir de 12 anos podem participar dos treinos que acontecem às quartas-feiras e aos sábados. Como forma de incentivar os alunos, a escolinha vai promover também treinos extras para a ‘piazada’, aumentando a competitividade e o amor pelo futebol.

Gol Girls

Além da escolinha de futebol, a Cancha Gol de Placa também está inovando em seu projeto para as meninas. O projeto, chamado de Gol Girls, busca oferecer às meninas, de 12 a 17 anos, em grupos de até 24 participantes, uma oportunidade de jogar futebol, aprendendo, praticando exercícios e competindo no esporte. Este projeto visa abrir um espaço no esporte ao público feminino, de forma gratuita, através de apoios e parcerias com empresas e padrinhos locais.

Pratique esporte

A reabertura da Cancha oferece uma oportunidade muito divertida para você voltar a praticar esportes. Seguindo todas as normas de segurança sanitária, a Cancha Gol de Placa está esperando a sua visita. Junte os amigos e vá bater uma bolinha. O seu corpo agradece.

SERVIÇO

Cancha Gol de Placa

Rua Barão dos Campos Gerais, 572

Fone (41) 9.9594.5061

Lapa – PR 

Please follow and like us: