Conectividade, qualidade e atendimento de ponta

Direct Internet vem para oferecer o que estava faltando: respeito ao consumidor.

O acesso constante à internet já não pode ser considerado como luxo. Nos tempos atuais podemos considerar a conectividade como ítem básico para todas as famílias. Com a pandemia esse quadro se mostrou mais assertivo. Aulas online, isolamento social e distanciamento entre as famílias exigiram muito da internet.

A Direct internet é uma empresa que nasceu do trabalho de dois jovens, na cidade de Campo Magro. Uma necessidade de prover acesso a uma residência distante se mostrou um bom negócio e os empresários Leandro Dias de Almeida e Lucio Dalorsoleta (in memorian) viram uma ótima oportunidade de investimento.

Trabalhando com afinco e buscando a excelência, tanto na tecnologia de conexão como, principalmente, no atendimento ao cliente, a Direct Internet conquistou seu mercado na região de Campo Magro e Campo Largo, chegando a milhares de clientes atendidos.

Com o foco principal na agilidade e rapidez no atendimento ao cliente, a Direct Internet se consolidou como uma das maiores provedoras de acesso rápido à internet do Estado do Paraná.

Ao chegar à Lapa a Direct investiu em cabeamento de fibra ótica em toda a área urbana, garantindo o acesso a qualquer cliente, por mais distante do centro da cidade que possa estar. Valorizando a mão de obra local, como política da empresa, a Direct contratou profissionais locais para seu quadro, agilizando com isso o atendimento de chamados.

Durante sua vida e crescimento a empresa Direct Internet sempre focou seu trabalho na satisfação do consumidor, dedicando recursos para a agilidade de atendimento.

Com as tecnologias mais avançadas do mercado, a Direct oferece diversos planos de acesso via fibra ótica para seus clientes, com equipamentos modernos e a maior agilidade no atendimento. É a opção certa para melhorar a sua conexão de internet, sem gastar mais por isso.

SERVIÇO

Direct Internet

Fone (41) 3012.0002 / 99923.7897

Facebook/direct.internet

www.directwifi.com.br

A Direct Internet prioriza o atendimento de qualidade aos clientes e aproveita talentos locais para seus quadros funcionais. Na foto a equipe Direct: Hilda Maria Grande Steklain e Anna Luiza Alberti da Silva ladeadas pelo gerente local Amerson José Ferreira

Please follow and like us: