Laços para todas as ocasiões

Na loja Zizi Laços trabalhamos também com laços por encomenda. Muitas vezes a Mãe quer algo especial, único para sua filha usar e nós fazemos!

Laços de luxo, bordados em pérola, porta coques, acessórios para batismo, festas, casamentos e formaturas. São muitas as opções para tornar um laço especial. Combinar com a roupa ou “look” que a menina vai usar, já o tornará único.

Quando as mães nos procuram para encomendar, tentamos entender o que realmente ela quer para sua filha, qual a necessidade e a finalidade que busca. Os gostos são muitos distintos, cada uma com seu jeito, mas todas procuram o mesmo resultado, a beleza, o sorriso, o encantamento que aquele momento trará, e isso fará ele ser único e inesquecível. Por isso nos dedicamos ao máximo, fazemos com amor o que é proposto, queremos fazer parte dos momentos e estar no sorriso da criança, na felicidade dos pais ao ver sua filha linda e contente.

Temos também encomendas para roupas de aniversário, sessão de fotos ou apenas para fazer a menina se sentir uma princesa. Há alguns anos fazendo as famosas saias de tule, muito rodadas e soltinhas, deixam a sua filha encantadora. A maioria das mães procura esse tipo de roupa para o aniversário de primeiro aninho, e, claro que, junto com a saia fazemos o body na maioria das vezes bordado com o tema da festa. Entre os temas mais procurados estão unicórnio, Minnie e realeza. Pra finalizar a mãe escolhe um laço para combinar e completar a roupa de princesa.

Se você pretende fazer uma roupinha única e especial para sua filha usar no seu aniversário, nos procure. Será um prazer atender e fazer parte deste momento!

SERVIÇO

Zizi Laços

Rua Amintas de Barros, 293

Fone (41) 9.8842.4121

Lapa – PR

Please follow and like us: