Mercado Santa Clara – Sempre perto de você

No mês de novembro foi inaugurada a terceira loja do Mercado Santa Clara, desta vez na Avenida do Monge, com ofertas e produtos especiais para os clientes.

Os jovens empresários João Leandro e Leandro Fonseca estão à frente do novo empreendimento da Avenida do Monge: a nova filial do Mercado Santa Clara. Primos, os sócios vieram do interior, da localidade do Mato Preto Machado, primeiramente prestando serviços nos mais diversos supermercados da cidade, onde aprenderam as minúcias do negócio. Vendo uma oportunidade de crescer e tocar a própria empresa os primos decidiram investir no seu primeiro empreendimento, o Mercado Santa Clara da Rua Joaquim Linhares. Ali foram aperfeiçoando seus conhecimentos e tomaram frente para ampliar. O próximo passo foi o estabelecimento de uma loja no Conjunto Olaria e em seguida a inauguração, no último dia 13, da mais nova loja do grupo, na Avenida do Monge.

Com muita simpatia e presteza, os primos contam que a ideia de ampliar o negócio partiu da aceitação dos clientes pelos ótimos produtos oferecidos. O açougue e a padaria já são referência na Lapa e muitos clientes se deslocam de outros bairros para comprar aquela carne de primeira e o pão quentinho.

Para chegar até aqui, os sócios contam que o trabalho foi duro, mas compensador. Na primeira loja trabalhavam apenas os sócios e suas esposas, até conseguirem contratar mais pessoal. As coisas foram evoluindo e hoje a dupla tem dezenas de funcionários prestando serviço e sustentando suas famílias com o salário do mercado.

É de empresários assim que a cidade precisa. Pessoas que colocam a mão na massa e não se abatem por coisas pequenas. Com esse entusiasmo e força de vontade, o sucesso é garantido.

Visite a nova loja do Mercado Santa Clara, na esquina da Avenida do Monge com a Frederico Virmond. O amplo estacionamento e localização privilegiada somadas à qualidade dos produtos oferecidos, com certeza vão agradar o seu gosto.

Os sócios proprietários João Leandro e Leandro Fonseca
Please follow and like us: