Vai viajar? Verifique as condições de seu carro na FAC

A FAC proporciona o melhor serviço da cidade e um ótimo atendimento, venha conferir. 

Tão importante quanto escolher o destino das férias de final de ano é fazer a revisão no carro antes de pegar a estrada. Para uma boa revisão ou corrigir algum problema, você precisa rapidamente procurar uma oficina para o conserto. É aí que vem aquela dúvida. Qual oficina ou mecânico podemos confiar e levar nosso carro?

Tem muita gente despreparada por aí e você não vai jogar seu dinheiro fora, não é?

Pensando nisso a FAC vai passar algumas dicas para vocês, na hora de procurar algum serviço:

1. Faça uma pesquisa com amigos ou conhecidos para entender a história da oficina e a experiência de cada um.

2. Visita a oficina e conheça as pessoas. Entender um pouco da experiência do profissional ajuda inclusive no seu bolso, já que os diagnósticos são assertivos e evita troca desnecessária de peças.

Perceba a organização da oficina e se tem profissionais disponíveis para seu atendimento. Não caia no conto de fadas da oficina cheia.

Oficina cheia pode ser sinal de desorganização, ou seja, pega todo e qualquer serviço e entrega menos do que deveria.

Outra dica importante e verificar o preparo da oficina, ou seja, quais são os investimentos ou o preparo com ferramentas adequadas.

É muito caro manter uma oficina preparada e a grande maioria não dispõe dessas ferramentas.

3. Tire todas as suas dúvidas com o mecânico e o consultor responsável pelo atendimento. É indispensável que o mecânico seja claro com você e que utilize uma linguagem simples.

Um profissional cheio de expressões específicas, infelizmente pode estar tentando te enganar. Tenha claro os valores de mão de obra e das peças, é seu direito ter detalhado todo o serviço do seu carro.

NÃO TENHA RECEIO DE PERGUNTAR TUDO!

Agora é com vocês! Nós sabemos que o carro é um bem durável e por isso exige manutenção bem-feita e na frequência adequada.

Também sabemos que não é fácil confiar em qualquer oficina. Mas, seguindo as orientações que acabamos de passar, as chances de cair do cavalo diminuem bastante.

Vai viajar e quer fazer aquela revisão de qualidade no seu automóvel, não perca tempo. Venha para a FAC Auto Center.

SERVIÇO:

FAC – FERNANDO AUTO CENTER

Av. Aloísio Leoni, 276

Fone: (41) 3622-2239

Lapa- PR    

Please follow and like us: