SEM CONEXÃO, NÃO!

Alunos do Grêmio Estudantil “A Força da Educação”, do Colégio Estadual Irma B.Bianchini (CAIC), promovem campanha para receber equipamentos digitais para colegas sem condições de acompanhar aulas remotas.

Desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus e as orientações de distanciamento social, escolas, cursos técnicos e faculdades precisaram se apoiar na tecnologia para continuar ensinando os alunos. Entretanto, nem todo mundo possui as mesmas condições e o acesso a um computador. Foi pensando nisso que alunos do Grêmio Estudantil The Strength Of Education (A Força Da Educação), do colégio estadual Irma Antonia B Bianchini (CAIC), estão promovendo uma campanha para lá de especial.

A CAMPANHA

A Campanha está sendo organizada pelos alunos do Grêmio Estudantil The Strenght Of Education e vem ganhando força de toda a comunidade escolar. O objetivo é arrecadar celulares, tablets, Notebooks, computadores para o estudo dos alunos que não possuem esses aparelhos e estão com dificuldade para realizar as atividades online. Desse modo os organizadores tentam diminuir o abismo digital que existe com os alunos carentes, e que ficou maior na pandemia. A campanha iniciou-se no último dia 10 de dezembro e se estende até o dia 10 de fevereiro de 2021. Para a doação será realizada uma seleção dos alunos, onde os responsáveis e a direção escolar irão assinar um termo de responsabilidade, assim tentando suprir toda a demanda.

E se você tem um computador, tablets ou um celular que não usa mais e queira colaborar com a campanha, basta se dirigir até o Colégio Estadual Irma Antonia B. Bianchini (CAIC), que se localiza na rua Arthur Virmond de Lacerda, 681, bairro São Lucas. Para maiores informações entrar em contato na direção escolar, pelo telefone (41) 3622- 3221. Ajude o próximo, contribua com a educação de nossos jovens.

Please follow and like us: