Manutenção de óculos é no Mercadão dos Óculos

A ótica Mercadão dos Óculos passa algumas dicas com o cuidado e manuseio com seus óculos, confira:

Sabe aquela conversa de que usar óculos de grau acaba atrapalhando na construção do visual? Pois é! Essa ideia já ficou no passado. Isso porque, atualmente, o mercado oferece uma enorme gama de modelos para todos os tipos de rosto, gosto e, é claro, bolso. Aliás, a prova disso são os diversos modelos oferecidos pela Ótica Mercadão dos Óculos.

Para arrasar no look, você só precisa unir conforto, estética e adequação a suas necessidades. Porém, caso tenha dúvidas sobre como escolher óculos de grau ou solar que se adapte ao seu formato de rosto e ao seu estilo, a equipe do Mercadão dos Óculos vai orientar todos os clientes. 

Mas afinal não adianta escolher um modelo de óculos bonito, estiloso, moderno, mas que ele seja incomodo para usar e com o tempo, você não ter a manutenção necessária.

Pensando nisso, o Mercadão dos Óculos preparou algumas dicas para você.

Como manter minhas lentes limpas e sem risco?

Lavando sempre antes de limpar com água corrente e detergente neutro

Qual o período de troca das lentes de grau ou atualização da receita?
Recomendamos a cada 12 meses ou quando sentir que está dificultoso a precisão visual.

Não recomendamos: Usar óculos de terceiros, limpar a seco, passar álcool, sabonete em barra, levar no porta-luvas do carro e lavar com água de chuveiro.

Gostou das dicas e quer encontrar óculos que fique bem em você, então corre para o Mercadão dos Óculo. A loja oferece produtos de limpeza adequada e sua equipe qualificada fazem a higienização e ajuste nos seus óculos, sem custo algum.

A equipe do Mercadão dos Óculos deseja a você e sua família boas festas e 2021 continuaremos juntos!

SERVIÇO

O QUE: Mercadão dos Óculos

ONDE: Rua Hipólito Alves de Araújo, 53

FONE: 3547-5574

Lapa-PR  

Please follow and like us: