Bronzeamento com saúde? Espaço do Bronze é o lugar

Todos precisamos de sol. É um grande e talvez o principal fornecedor de vitamina D, além de estimular o funcionamento do organismo e também deixa aquele bronzeado especial. Espaço do Bronze chegou para unir todas estas vantagens do Astro Rei a um ambiente especial para o seu bronzeamento.

Toda mulher sabe o quanto vale uma boa marquinha de sol e como isso faz bem para sua autoestima, relacionamento e saúde. Pensando nisso, Espaço do Bronze oferece um espaço especialmente preparado para a atividade, somando técnicas modernas, produtos de qualidade e a privacidade necessária para conquistar seu bronze perfeito.

Tipos diferente de peles pedem produtos diferentes e técnicas exclusivas para obter o resultado. Com diversos cursos na área, a proprietária do Espaço do Bronze, Viviane Ferreira Carvalho, conta da dificuldade feminina em expor seu corpo nas praias, piscinas ou rios, o que a levou a investir nas melhores técnicas para suprir esta demanda.

Além do bronzeamento natural, orientado pela empresária, com cuidados quanto ao tempo de exposição ao sol e reposição de produtos específicos para atingir a cor desejada, o Espaço do Bronze também trabalha com bronzeamento gelado, que é uma técnica rápida para ficar ‘da cor do pecado’, e dura aproximadamente três semanas. Esta técnica é indicada para necessidades rápidas, como eventos próximos ou viagens e é aplicada de maneira a obter os melhores resultados possíveis no menor tempo.

Espaço do Bronze também trabalha com clareamento de áreas, utilizando-se das mais modernas e inovativas técnicas do mercado cosmético. É uma boa maneira de sentir-se melhor com seu corpo e manter a autoestima em alta.

Especial para você

Toda mulher gosta e merece ser bem tratada. Espaço do Bronze pensou nisso e preparou um local especial, confortável, discreto e muito bem organizado, ao lado de uma piscina exclusiva para as clientes. É o carinho e privacidade que faltavam para você conquistar a cor desejada, sem medo de errar. Venha conhecer.

SERVIÇO

Espaço do Bronze

Av. Caetano Munhoz da Rocha, 267

Fone (41) 9.9670.8198

(41) 9.9724.5123

Lapa PR

Please follow and like us: