Por que Escapamentos Marechal?

O jovem empresário Felipe Ribas não cansa de te responder.

Quando se fala em manutenção de escapamentos na região o nome que vem à cabeça é “Escapamentos Marechal”. Com 36 anos de atuação no mercado, a empresa consolidou o seu nome com muito bom trabalho e confiança. É quase uma unanimidade na preferência popular, com inúmeros certificados de reconhecimento na parede, mas o mais importante, com a certeza do cliente de ter o seu serviço executado de maneira competente e honesta.

O Início

Nos idos de 1985, ainda com 22 anos de idade, o jovem empreendedor lapeano Gilberto da Silva Ribas (in memorian) abriu sua primeira ‘portinha’ e, com muito trabalho, criou um dos nomes mais sólidos em manutenção automotiva da Lapa: Escapamentos Marechal.

“Gil do Escapamentos” como era conhecido o querido e competente profissional iniciou suas atividades na Rua Marechal Floriano Peixoto e, por isso o nome da empresa é esse, responde seu filho Felipe Gomes Ribas, atual proprietário.

Falecido em 2017, Gilberto deixou o empreendimento em boas mãos. Seu filho Felipe desde a mais tenra idade vivia às voltas com a oficina, curioso e atento ao que o pai fazia. Hoje, aos 26 anos de idade ele pode afirmar que já conta com 36 anos de experiência, somando todo o conhecimento adquirido de seu pai. É uma grande responsabilidade.

Escapamentos Marechal

Especializada em escapamentos originais e esportivos para todos os tipos de carros, oferece também grandes opções em engates de reboque, passando por silenciosos, ponteiras, catalisadores e flexíveis, das melhores marcas e com os preços mais justos do mercado.

Localizada na Avenida Aloisio Leoni, esquina com JK, Escapamentos Marechal é a opção certa para a sua certeza de bom serviço prestado.

Curiosidade

Os clientes de Escapamentos Marechal lembram com carinho do “Gil do Escapamentos” ou “Gil do Marechal”, pois ele atendia a todos os seus clientes como se estivessem em sua casa. O curioso da época era que “Gil” mantinha na empresa uma coleção imensa de revistas Playboy, e as deixava à disposição dos clientes enquanto executava o serviço. Com a desculpa de “ler as piadas” daquela revista, muitos passavam tardes e mais tardes de revista em revista, apreciando as coisas belas ali apresentadas. É com muito carinho e saudade que Felipe lembra desta e de muitas outras histórias de seu pai. “Hoje não é adequado deixar este tipo de material à disposição, mas eu guardo a coleção completa em casa”, afirma o jovem.

Reconhecimento

Esta e outras histórias só foram possíveis de serem contadas pela força empreendedora de jovens lutadores que fincaram, nas décadas passadas, os pilares do desenvolvimento da cidade. Felipe Gomes Ribas e sua esposa Valdicleia Grose Valechenski hoje fazem parte desta história.

SERVIÇO

Escapamentos Marechal

Avenida Aloisio Leoni, 438

Fone (41) 3622.1745

(41) 9.9578.1048

Todos os serviços em até 4x sem juros nos cartões das principais bandeiras.

Lapa – PR

Please follow and like us: