Frota da Lapa passa de 27 mil e quinhentos veículos

Numa cidade com aproximadamente 47 mil pessoas, uma a cada duas pessoas tem um veículo. A função de Despachante é essencial. Conheça o Despachante Lapeano.

Transferir, vistoriar, emplacar ou documentar seu veículo é obrigação do proprietário e nestes tempos de Pandemia tudo ficou mais complicado. Agendar horário de atendimento no Detran nunca é fácil e, com a redução de pessoal e horários de atendimento, isso complica.

Luis Rodrigo Tertuliano e Fernando Mikael Mathias, originalmente de Curitiba, resolveram se unir e oferecer à Lapa o serviço de Despachante, visando agilizar os atendimentos e suprir uma lacuna de mercado. Com uma das frotas mais expressivas proporcionalmente no Paraná, a cidade da Lapa estava carente de um atendimento mais ágil e direto na área de documentação veicular.

Ao procurar um Despachante o proprietário de veículo tem a segurança de que seu problema será resolvido. A principal função do Despachante é agilizar a vida do proprietário, com amplo horário de atendimento e atendimento personalizado.

Falando sobre a Lapa, Luis Rodrigo, Despachante, comenta que seu sonho era morar numa cidade calma e tranquila, trazendo sua família para aproveitar a qualidade de vida local. Assim aconteceu.

A EMPRESA

Rodrigo Tertuliano conta que a receptividade ao seu escritório foi imensa e a quantidade de trabalho encontrado muito grande. “A cidade estava carente deste serviço, pois agiliza muito a vida do cliente”, afirma Tertuliano. “Viemos para oferecer mais comodidade ao proprietário de veículo, focando na honestidade e segurança documental”, finaliza ele.

PROCURE

O Despachante Lapeano fica localizado na Rua João Candido Ferreira, em frente à Loja do Marquinhos, em local de fácil acesso e muito mais ágil do que no Departamento de Trânsito.

Os fones para contato são (41) 9.8753-7435 e 9.9870-7256.

Todo e qualquer serviço referente ao Detran pode ser resolvido pelo Despachante Lapeano.

Please follow and like us: