Tá nervoso? Vá pescar!

A frase popular conhecidíssima dá uma boa idéia do que fazer em tempos de Pandemia. Que tal uma boa pescaria?

Beira do rio, tranquilidade, silêncio, momento ideal para botar as idéias em dia. Pegar peixe é detalhe, o mais importante é “molhar a isca”. O ditado popular que diz: “Tá nervoso? Vá pescar!” é uma das grandes verdades neste momento.

Fugir das restrições sanitárias e se aconchegar sem medo na beira do rio é uma sugestão prá lá de especial. Para isso, você precisa de equipamentos de qualidade, que podem ser encontrados na Agro & Pesca RM. A loja que conquistou os pescadores da região agora está em sede nova, moderna e, principalmente, com amplo estacionamento.

A nova Agro & Pesca RM está localizada na Rua Octávio José Kuss, em frente à Oficina Auto Sport. Lá você vai encontrar tudo de mais moderno e criativo no mundo da pescaria. Molinetes, carretilhas, anzóis, iscas artificiais, armadilhas para pesca e muito mais. Além disso tudo a Agro RM também tem um setor de Pet Shop, onde oferece acessórios, medicamentos e rações, da melhor qualidade. Prá complementar, pois um bom pescador também é trabalhador, na RM você vai encontrar ferramentas de ótimas marcas com preços especiais.

Parece até mentira de pescador a variedade na Agro & Pesca RM. Mas a mentira fica a cargo das histórias de pescador, enquanto na RM tem de tudo prá embelezar seus causos.

Marlus Ferreira de Pieri e sua esposa Roberta são os sócios da empresa e se preocupam muito com o bom atendimento, qualidade e preços acessíveis aos seus clientes. Segundo Marlus, “a cidade da Lapa é muito boa prá morar e para criar os filhos”, além de afirmar que “investir na cidade é negócio seguro, visto que a economia local é maior do que todos nós acreditamos”.

Conheça a nova sede da Agro & Pesca RM, na Rua Octávio José Kuss, 1073. Marlus e sua equipe estão à disposição para lhe apresentar o melhor do equipamento de pesca.

Podemos atualizar o ditado popular, dizendo: “Em caso de pandemia, vá pescar!”

Boa pescaria.

Please follow and like us: