Conheça o aplicativo Aiqfome, um serviço de delivery disponível na Lapa e região

A franquia Aiqfome opera em quase 200 cidades ao longo do Brasil. O aplicativo de pedidos possui um milhão de usuários e é o melhor avaliado neste segmento em nosso país.

Você já parou para pensar o quão confortável seria pedir comida pronta ou realizar as compras da semana sem sair de casa? Tudo graças ao aplicativo de delivery on-line Aiqfome, agora disponível na Lapa e brevemente nas demais cidades da região!

A franquia Aiqfome opera em quase 200 cidades ao longo do Brasil. O aplicativo de pedidos possui um milhão de usuários e é o melhor avaliado neste segmento em nosso país. O download pode ser realizado através da App Store da Apple e da Google Play Store para usuários do sistema Android. Os clientes que realizam os pedidos através dele são carinhosamente chamados de “fominhas”, terminologia criada pela empresa distribuída ao longo de 19 estados do Brasil.

Para o casal Kemmel Abib e Vanderleia Mendes, a linguagem simples e a interatividade proporcionadas pelo app, transformam a experiência de pedir comida ou fazer compras em algo mais cômodo e confortável para o utilizador do serviço. “A simplicidade e a linguagem fácil fazem com que a realização do pedido seja semelhante a uma conversa com um amigo”, comentou Kemmel. “Pensamos no bem-estar dos nossos parceiros entregadores e também em oferecer um novo tipo de experiência para o público”.

Nos próximos meses também irá ocorrer a expansão dos serviços para as cidades de Rio Negro (SC) e Mafra (SC). A gestão do empreendimento irá acontecer diretamente de nossa cidade, privilegiando as parcerias com prestadores de serviços e colaboradores locais.

Baixe o aplicativo e continue a desfrutar dessa experiência inovadora na Lapa!

Please follow and like us: